Difícil não é não. É soh os GMs logarem uns chars a paisana onde todo mundo sabe que muita gente usa bot. Por exemplo, Barbarians e Banuta a tarde.
Versão Imprimível
eu tive meu char banido por uma pa q um gringo fdp fez pra mim em no final do ano passado ainda...
sou pally lv 112, preciso do meu char!
como eu fasso para tirar a bam??
tenho q fazer outra bam confiavel por cima??
ME AJUDEM PLX
Me expliquem porque vocês reclamam tanto?
Se você foi banido é porque você fez algo ilegal no Jogo.
Quer saber?
Bem feito.
Agora os moderadores e o BoaCompra tem que ficar ouvindo bla bla bla de um monte de nego que compra P.A na ilegalidade e que se acham injustiçados por isso.
P.A falsa é mil vezes pior que botter, pois você adquire algo que não pagou. E o prejuízo é da CIP.
Então não reclamem se compraram P.A no jogo e o carinha passo a perna em vocês!
eu tive meu char banido por uma pa q um gringo fdp fez pra mim no final do ano passado ainda...
sou pally lv 112, preciso do meu char!
como eu fasso para tirar a bam??
tenho q fazer outra bam confiavel por cima??
ME AJUDEM PLX
fui banido como fasso pra desbani?
me ajudem por favor
Guido liga pra Element5:
- Alo, Element5? Aqui é o Guidão da CipSoft, poderia passar pra mim por email a relação de accounts que tiveram chargeback nos últimos 6 meses? É que eu vou banir todo mundo pra essa molecada aprender a não confiar em estranhos e nem usar cartão falso... Beleza, valeu!
10 minutos depois ele cria um script pra banir as accounts listadas pela Element5. Viu como é simples e dá mais resultado? Bem diferente de monitorar e banir todos os cheaters, que surgem a cada instante.
E agora, foi argumento de preguiçoso? Ou foi vc que não admitiu a sua má interpretação mesmo?
obrigado ^^
que gringo fdp