Alguém não olhou pra bunda dela?
Tópico: sim, sou pedófilo.
Versão Imprimível
Alguém não olhou pra bunda dela?
Tópico: sim, sou pedófilo.
Não fiquei de pau duro, mais eu pegava ela sim...
até falava com os pais dela.
[edit]
Olha, se tu me mostrar o RG dela, eu respondo mais detalhadamente.
vocação pra puta essa daí
tão nova tirando foto sensual xD
btw, eu lembro de uma revista de video game que tinha umas modelos que tiravam fotos desse tipo
ai eu tinha uma da mariana felício (ex-bbb, capa da playboy) sem silicone ainda, 16 anos, axei estranho eles colocarem uma garota tão nova naquela área =o
Zomg!! eu sou pedofilo..
Cara de menininha, mas essas pernas aew é um tezão....
Posta a idade dela porra...
Poderia dizer em que parte da lei, nao tou conseguindo achar aqui.*
*mestre do yellow com o vade mecum aberto
O maximo que achei envolvendo menor foi atentado ao pudor mediante fraude e a corrupção de menores, ambas so falando dos menores de 18 e maiores de 14.
Então eu sou um pedofilo, pois estou cometendo um ato graças a imagem: matar gatinhos. :riso: fake, to na facul, mas q tou com vontade a isso eu to
Mas eu nunca faria mal a uma criança tambem. Mas se essa guria viesse ate mim querendo...........eu nao ia recusar, desde que nao me peguem, huahauhauhaua. :riso:
A mina tira uma foto com uma coxa de fora com orelhinhas de gato fazendo cara de ''vem me comer'' e vc nao quer que eu me sinta atraído? Coxas de mulher são meu ponto fraco.
Mas eu nunca teria coragem de transar com uma garota menor de idade, no máximo pedir pra alguma de maior se fantasiar a caráter :riso:
q coxa do kralho meo deos