Não muda nada mesmo :)
Só a vantagem de ter menos ping, mas nada que uma boa net não resolva.
Versão Imprimível
Não muda nada mesmo :)
Só a vantagem de ter menos ping, mas nada que uma boa net não resolva.
Não é uma noticia das melhores... Mas se for ver pelo lado da Cip, eles ja tentaram e não deu certo, por isso eles ficam com um pé atrás, com medo de errar denovo.
Mas realmente uma péssima noticia =/
servidor no Brasil eu já duvidava mesmo mas go go go conseguir premmy mais barata Admin..
8D
Que beres =x
hiusahu
Na real
se colocar P.T
mais barata já é uma vitória!!
:D
Não é uma boa notícia realmente.
Fazer o que Giovanni, temos que agradecer por sua tentativa!
Péssima notícia para os brasileiros :triste:
Abraço ;)
[]'s
aff, nem sei oq fala ;~
queria tanto um server no brasil
Que novidade!
Vou falar uma coisa agora que muitos brasileiros não gostam de ouvir e nem eu mas é a mais pura verdade!
"O Brasil é um país de 3° mundo mas com seus desenvolvimentos e outtros motivos e tal 3° mundo ia ficar muito sutíl e eles preferiram classificar de "país subdesenvolvido" que é como um 2° mundo.
e vários motivos de pobresa o Lula comendo dinheiro do povo e etc... (que isso não ao assunto)
Concluindo...
Pode ter sido por causa de coisas técnicas de rede e tal mesmo :P
O principal maleficio que seria por um servidor aqui, suponho eu, seria o problema de falta de empresas que trabalha com Servidores/Dedicagem de Servidores. Aqui no brasil é dificio confiar em certo serviço, alias, são poucos e em geral provavelmente não agüentariam tais serviços, fazer servidor de jogo é um serviço caro, e para a cipsoft fazer sua própria datacenter aqui ficaria muito caro, infelizmente é a realidade, porem o brasil esta em um índice de desenvolvimento na parte de informática alto, então, provavelmente daqui alguns anos torne-se uma realidade um servidor aqui, porem agora, acho bem difícil pela falta do serviço da hospedagem. Porem continuem tentando! E a idéia de premmiums mais barato é algo que a cip já pode fazer hehehe.