Ae Gold, resolveu meu problema, já arrumei =)
é que eu tava pondo no tibia 8.11 .___.
Versão Imprimível
Ae Gold, resolveu meu problema, já arrumei =)
é que eu tava pondo no tibia 8.11 .___.
What happens?
Assim que eu ligo o Desk o Windows fala que ele parou de funcionar, e fecha O.O
Help?
Arievelo,
Deve ter acontecido alguma coisa durante o download que fez o arquivo ficar corrompido. Tente fazer o download de novo, acabei de testar e está tudo certo com o arquivo.
Maldorca,
Sinceramente, não faço a mínima idéia do que pode ser esse problema.
Poderia disponibilizar uma screenshot pra gente? Talvez o Gooden saiba o que está acontecendo.
muito bom os 2 programas comigo não deu nenhum erro... eu fiz uma fakezinha simples, podre e desalinhada so pra testa o wardrobe e o desk:
http://img143.imageshack.us/img143/7...nopaintda6.png
esses programas ficaram melhor doq eu imaginei, a ainda n precisa instalar \o/
http://img142.imageshack.us/img142/3600/ooiz9.jpg
O.O?
Sim, já tentei re-instalar.
Humm, você usa o Windows Vista ou isso é um Tema/Visual Style?
Pela mensagem (que eu nunca vi aparecer no XP), creio que seja o Windows Vista mesmo né?
Se sim, desconfio que o programa tem alguma incompatibilidade com o Windows Vista, apesar de que eu acho que o Gooden também usa e com ele não deu problemas.
Você conseguiu usar o Fakerlab Wardrobe ou dá o mesmo erro?
Vou ver isso com o Gooden assim que possível, talvez seja alguma configuração ou alguma outra coisa simples.
o gold bem q vc poderia pra fazer as falas serem copiadas transparentes
odeio tirar as coisinhas brancas das falas
pode atualizar tirando nao? 8D
falous
By Jonny
O_O
Nooss tiu dourado!! isso vai se bão por dimais sô!!
otimo!!!
Outra pergunta
vo dar um exemplo:
Tem como bota os addons de vial no outfit de pirata?
ou botar addons de um em outro outfit
Serio, esses programas me ajudaram um monte, to loco q sai o studio
Infelizmente não há como fazer isso.
O único jeito seria colocar um botão para salvar uma imagem com o texto, e assim o fundo ficaria transparente. Essa função existia no antigo CFB, mas ninguém usava, por isso foi descartada. Nessa versão do Wardrobe, descartamos essa idéia.
Tem sim, basta você escolher a outfit que você quer pegar os addons, e desmarcar a caixa "Outfit". Assim serão mostrados apenas os addons. Daí então você pode copiar e, já no Paint, colocar sobre alguma outra outfit que você já tenha pronta.