REPROVADO
druid lvl 28 mata dragon em solo resp de booooooooa
so na icicle
Versão Imprimível
REPROVADO
druid lvl 28 mata dragon em solo resp de booooooooa
so na icicle
LOL, eu Level 27 sorcerer e meu amigo Level 25 sorcerer fomos em dragon, usando 3 mana potion para cada draggy e usando HMM também, free account, que vc falou nem pensar em ir matar...
Viajou um pouco né?!
OMG. Noob Plx. Lvl 18 solei com meu pally skill 71/61 e usei uma so hp.
LOL, eu Level 27 sorcerer e meu amigo Level 25 sorcerer, fomos em dragon, usando 4 mana potion por cada draggy e usando HMM. Free account, que vc disse que n era pra mata...
Viajo um pouco... ou muito...
Se tá doido? Caramba, ontem eu blockei um Dragon pro meu amigo, só usei duas pot! E ele era level 23 Paladin!
eu achu q paly
lvl 20 jah bloka de boa
levandu mf e hp
kina jah e mas deficil
mas pah levandu bastante hp
e uns skill 70/70
leva trankilo
Como que druida não pode caça drag,eu lvl 29 caçava e sem waste e free
ses nao entenderao oque ele flo
leve 60+ achu que kalker vocaçao mata dragon de boa mas antes nao tao de boa foi oq eu entendi
N preciso nem falar nada neh?
Lvl 30 eu fazia HUNT de dragon, ia matando 1 por 1 com um ds sumonado, waste as veses era bem poca, mas nunca dava lucro. Da pra hunt com lvl 30 mage sim, soh sabe oq vc faz e ter uma boa grana pra banca hunt de dragon.
Eu acho que foi um péssimo tutorial, se você está falando que dragons são para level 60, com skills 'altos' e tals, nem precisaria fazer esse tutorial, acho que um level 60 se vira muito bem, se não for sharer ou botterfeito alguém
Tutorial ruim²