o dia q eu usa boot pra alguma coisa meu kerido..
vc pode vim falar algo..
mais n sou disso nao [:
sei jogar e nao dependo disso como muitas pessoas q vem aki pra falar mal d min =]]
Versão Imprimível
quem hackeou quem? explica melhor essa parte pra vermos qm ta certo/errado
e vc nao era lv 102 qdo conheci vc, era 115~
quem robo minha amiga? pergunta pra ela se falta algo pra mim devolver :D
ah e da pra criar guild com o mesmo nome s..
e sim, vc bloco com 50 potions e acabo TUDO bem. agora kd o rare? lol para de dar citar no topico pq vc tem q clicar num THUNDER HAMMER e deve chorar cada vez q cita algo.
o mundo eh dos ligero:P
so n concordo numa coisa q tao falando ae, q polones eh ladrao...
até parece q nenhum brasileiro nunca robou nada no tibia... preconceito feio...
e pro cara q perdeu o loot, acontece com todo mundo. ;)
isso ta virando coisa normal afinal eu nem sei pq tanto polemica quando aparece um
Pra variar,o loot foi roubado,de novo.
Meu deus o pessoal poderia ter um pouco de maturidade,porra,roubar loot num jogo?
A pessoa acha que roubando loot ela ganha fama =/
A cip tem que arranjar algum jeito de acabar com isso de roubo de loot de boss.
Mas prabéns pra Pacera por ter matado o Orsh.
q cara otario
o loot é de quem bloka..
como q assite esses videos?? :confused:
n to consiguindo :triste:
alguem pode me explicar?
Feio demais senhor Aires.
E parabéns ao Kett, nao conheço nada de ruim sobre ele nao, mas mesmo ele sendo um escroto ou um cara mt gente boa, merece parabens por ter blocado o orsha.
Se eu fosse o Aires pelo menos tentaria negociar o TH. Acho isso ai ridiculo, quero ver qm vai caçar com ele agora. Loucura caçar com um cara assim, a menos q seja certo q vc vai abrir o loot com folga.
Sem mais, parabe de novo ao blocker =)
E HAIL PACERA!
Isso posso acreditar, por já cacei e vi amigos meus caçando com você.
Mas que é "ladrão" não posso por que vários falaram que você roubou meu amigo e ainda pra não queimar mais ainda a sua reputação entrou em char de amigo seu pra robar.
Mataram o orsha por que Nofiox não estava por perto por que se não, olha o que ele fez no morgaroth.
Tipo quase todo dia algum boss aparece e é morto ai vem a equipe de hotnews e coloca uma a cada semana? como assim?
ou colocam todas ou nenhuma neh pow -.-