Vejo rosto em Marmore (acho que é isso que você quis perguntar?)
Mó cabuloso. Altas figuras estranhas. :S
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 13 segundos.
Versão Imprimível
Vejo rosto em Marmore (acho que é isso que você quis perguntar?)
Mó cabuloso. Altas figuras estranhas. :S
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 13 segundos.
Eu também via...alias...eu não via...eu ficava procurando e formava isso na minha cabeça agora eu intendo...se você olhar para as estrelas e "formar" um rosto é como se você tivesse achado um....
vejo rostos e varias paradas.. mais tipo não é de reflexo e tals.. não apareçe e some.. é fixo la.. é tipo um desenho do azulejo que deu e fico pareçendo um rosto.. nada demais..
Eu vejo o cara mais bonito do mundo quando olho pros azulejos.
PS: Cês tão vendo os reflexos de vocês bocós ISAHSHAOIOHISA
O máximo que eu vejo é meu reflexo
o_o
eu vejo sim um rosto mt esquesito
de sofrimento
o,0
todo mundo anda com medo e com algum sofrimento reprimido [+psicologia]
@topic
eu não vejo caras de sofrimento não, mais vejo objetos.. minha casa tem granito no chão todo ai toda hora que to sem nda pra fazer é só olhar para o chão e procurar...
Sim, ultimamente nem tenho prestado atenção aos azulejos, mas ja vi sim, desde rostos até dinossauros pelo que eu me lembre... Acho que quando você vê aquelas linhas no azulejo o seu rosto tenta associar a figura que elas formam a alguma coisa que você ja tenha visto, e você acaba vendo aquela coisa no azulejo... sei lá, só uma hipótese.
Como que funciona isso???
reflexos? sombras? coisa macabra O.o'