Fazer o que, é assim a vida.
Você disse no trade que não ira mais blockar boss, duvido.
Kett a boatos que você já roubou várias pessoas, inclusive um amigo meu disse que você o roubou, se for verdade você saiu no lucro.
Versão Imprimível
Fazer o que, é assim a vida.
Você disse no trade que não ira mais blockar boss, duvido.
Kett a boatos que você já roubou várias pessoas, inclusive um amigo meu disse que você o roubou, se for verdade você saiu no lucro.
so sei q me caguei correndo do orsha....
sai pra la diabo vermelho....
Parabens pra vcs de pacera, mas esse cara ai "PL FD*" roubou o loot ¬¬
em menera tbm teve invasão de orshabaal, a 1ª e um cara roubou tbm , o blocker "hillzen" ficou triste pra caramba,mas faezr oq ue né invejoso e ladrão de loot é fodah! mas da proxima talvez hillzen consiga...
vlw parabens pra vcs.
HAIL MENERA :P
vcs falam tanto, pl isso, maldito pl, pl akilo
mais mano, aposto q se focem vcs la vcs fariam a mesma coisa
assim como ja vi mtos videos de br robando, tbm ja vi mtos de pl
ateh e ferumbras, q eh mais restrito ah lvls altos, pelo fato da quest e pans, tacaram magic wall lol
e vcs falam de pl mano
qualquer um de voce que estivecem la fariam isso
NAO ESTOU GENERALIZANDO
sei que tem muita gente honesta nu tibia, porem tem MUITO (com mta enfase no muito) mais pessoas desonestas, entao tenhu ctz do que estou falando.
pode ter ctz
esse thunder hammer, robado pelo aires, teve valor MATERIAL ao kett, que deixou de ganhar um item vamos dizer, raro
Porem...todos os itens roubados pelo kett, de AMIGOS dele, pode ter ctz, q eles sentiram muito mais
porem, aposto que eles estao felizes agora, por ter perdido uma amizade de um LIXO DE PESSOA que voce eh.
Bem feito kett, foi a melhor coisa q poderia acontecer com voce :)
axo que foi foda o aires ter robado sacanagem isso, parabens por vc ter blokado ele se vc compro o xar ou n vc foi lah e bloko, faz parte do tibia n eh soh pacera que isso ta acontecendo, e deverian usar o forum pra outra coisa n fica se xingando desejando mal um pros outros. eh isso flw a todos e esperem que um dia eu vo bloka ele :)
cara eu tenho tanta dó d vc.. q eu nao sei nem por onde começar a fala o MERDA q vc eh =/
eu nao vou ficar chingando em forum d tibia, pq acho isso ridiculo..
bem feito pra min ?
legal.. eae? oq vc vai faze cmg? da proxima vez vamo ver se vc tem capacidade de ao menos montar um time..e matar ele.. igual eu fiz, só q infelizmente o aires trokou minha amizade de 1 ano.. por um item "rare" ..
o aires eh senior tutor.. a consciencia dele q ta pesando nao eh a minha.. eu tou feliz por ter blokado e nao morrido. se tivesse morrido.. pelo menos eu tentei.. "AJUDA" a mudar a fama q pacera tem de nunca matar nada...
a gente matou.. nao matou? isso q importa.. isso só eh mais uma noticia q vai ocorrer no tibia...q aires eh ladrao.. acho q mais nada..
e ao seu respeito agora..só tem uma palavra.. "INVEJA"
um dia vc consegue ser melhor q eu :joyeux15:
vc sempre acha q sua amizade vale mt
vc sempre acha q todos te invejam
vc sempre acha q todos querem ser iguais a vc
se toca heitor vc nao passa de um gordo q parece um et, ridiculo q se acha, e ja ja vai cair e tomar um tombo rox
e bom pro aires q se livro logo da sua "amizade", pq ja ja vc deveria ta robando ele..