#Fulano
Essa é uma resposta que só pode ser feito por PhD's em Matemática para calcular probabilidades e estatísticas de tantas pessoas que já se passaram por este char >:x
Sem mais
Versão Imprimível
#Fulano
Essa é uma resposta que só pode ser feito por PhD's em Matemática para calcular probabilidades e estatísticas de tantas pessoas que já se passaram por este char >:x
Sem mais
sharer ou nao eli é lvl 328
muitos de vcs que ficam criticando eli sao sharer tambem, usam bot tambem e sao uns lixo, intao pelo menos pode-se dizer queeli é um bom sharer, afinal eh o top br
nao to defendendo eli, so to falando a verdade
LP não é sharer mesmo, ele é botter, e isso é diferente. Ele confessou usar bot pra upar, e consegue pegar até 2kk+ por dia com facilidade e sem esforço. Isso é suficiente para pegar um level bem alto em pouco tempo.
Sobre quem citou "lan house", o char foi vendido há MUITO tempo para o Carlos. A lan house descrita ficava aqui em Curitiba, Carlos mora em São Paulo.
Abraços.
Acho que vai ser fácil pra equipe Paulistinha ir pro encontro...
Simples... cada um paga R$2,50 que vai dar pra alugar um avião pra ida e volta.
O problema é que só eles já ocuparam mais de 20% do hotel =/
CARALHOOOOOOOOO
QUASE MORRI D RI COM ESSI TOPICO
AuahsUIHSUAIHSAIUHiuashuisA
essi coment tamem
pqp
auhasUIHASUIAHUIHASUIHSAUIASHUISAH
imagina soh.. td os LP's no onibus...(d 2 andares logico)
ai um xega pro outro
-EAI KRA.. QUAL NUMERO VC EH?
-EU SOU O 72 E VC?
-NOSSA.. TO PERTINHO D VC .. SOU O 94!!
ehAUIEhaIuaHEaIEhaEia vai ver deve ser o Paulo jogando... ops desculpa era o Carlos, não, o Maurício neah, ops, era o muleque da lan de ontem?? putz nem sei =X
EUhaIUEAHEiAUEhAEIUAE eu quero \o me dá seu Msn xDDDDD
hauhuahua de avião de barco ,ou n trem q vai pra ai ?huahuahuahuahauhauha