devia por isso no youtube
esta muito bem feito
Versão Imprimível
devia por isso no youtube
esta muito bem feito
Eu sou muito evil, ganhei no fight do protagonista da história. :cool:
Além do vôo de cometa, adorei, sou muito veloz! :cool:
Uma das melhores fakes da história, sempre quis saber mexer com Flash, saiba que tenho inveja de você, por isso. :cool:
Está de parabéns, cara, muita ação, história subentendida; características típicas de um clipe musical, e a trilha sonora deixou isso mais acentuado.
Quando eu tiver tempo, paciência e um professor, quero aprender Flash, deve ser muito legal fazer uma fake nele.
O melhor é que poupa a gente de fazer a parte chata da fake, os movimentos contínuos de andar ou coisas do gênero. Isso deixa tempo para fazermos ação mais livremente, dar vida aos movimentos.
Você é uma sublenda, por mim seu destaque por aqui seria muito maior, tem ótimas idéias e um grande fôlego.
É isso, continue sempre assim, sou seu fã. ;D
Quase não tem fala... apenas umas risadas ou outras onomatopéias. As únicas falas mesmo são a do Noob e o nome da técnica que o Umnerd comba com o Jess~.Citação:
Postado originalmente por Sleazy
s=D|--<
bem, so meio novo por aki, mas percebi um Says... o Dookie cortado fico xike 8D
o.o
eu ainda n postei nessa magnifidade???
magnifico, cara! 8D
Sem coments...
mto rox =0
O pessoal fala da história, mas eu acho que uma fake dessas não precisa de história.
Pensem em um clip de música qualquer. Quase sempre tem uma história, mas quase nunca um sentido. É apenas uma história qualquer inventada para aquela música, com acontecimentos que não precisam ser entendidos, apenas assistidos, são apenas algo legal de se ver.
Eu acho que essa fake seguiu bem esse estilo, mas com uma sequência lógica de pessoas que vão se envolvendo nas brigas, de forma engraçada... xD
s=D|--<
Cade o griteiro da banda? O Serj Tankan???????
eauAEUHAeuhAHUah
Muito Fóda
ASUAushausauhsua
loka '-'~~
fóda [?]
;DDDD~
nuss ta de parabens kra de verdade fiko mto boa mas 2175 frames apela:eek:
Mto massa²²²
=]