Bem,acho que se empolgaram na hora de por velocidade dele:riso:
mesmo assim,depois de diminuir a velocidade pelo menos compensaam com isso.Acho que deve estar bom agora:).
Versão Imprimível
Bem,acho que se empolgaram na hora de por velocidade dele:riso:
mesmo assim,depois de diminuir a velocidade pelo menos compensaam com isso.Acho que deve estar bom agora:).
as potion só é ruim o preço msm pq eu até esse update msm lvl 91 acho q curaria em torno de 500 na uh as vezes mais as vezes menos com pote eu curava 1200 por turno ¬¬ só o preço era sux msm.
esse negocio das potes só conta msm pra qm curava mais q 1200 por turno pelo menos é o q eu acho.
mas eu posso tá falando merda tb n sei =P
@topic
pqp mt rapido ;O
nao tem como fugir :S
agora sim o demon ta mau ;]
Cara mtu foda alem de ser mtu ROX fico meio sem graça pq pally hunt demon agora vai ser meio foda qdo ele da gran hur ate começei a rir aki mtu foda
Demon deveria ser mais forte e mais rápido, pra acabar essa palhaçada de solar quest ou então low level caçar demon. O nome dele é DEMON e supostamente deveria ser uma criatura muito dificil de ser morta. E quest é feita pra ser realizada em grupos não sozinho ( o que contraria totalmente o espírito do RPG ) Anyway tibia ta morto msm ... um erro aqui outro ali não faz diferença :D
quero ver esse video, mas to sem tibicam, alguem pode explicar como funciona o tibicam mda por favor, obrigado.
agora sim demon ta legal, gostei dessa peguena atualização ;)
Cip tem que melhora esse tibia...
pega umas ideias du world of warcraft não faria nada mal x\
Não tenho certeza, mas me veio a cabeça vagamente um pronunciamento do craban dizendo que este futuro summer update de 2008 sera focado na modificaçao de algumas criaturas, fazendo com q façam jus a seus nomes.
Isso ai foi soh uma previa, e tenho boas expectativas sobre essas modificaçoes, sera a melhor coisa q a cip vai te feito, caso seja com competencia...e caso eu nao esteja viajando...
:O