se ja viram então pq ta preocupado? espera crecer q novo, nem demora tanto assim, eh so um puco mais lento q a barba.
Versão Imprimível
pegue aquelas fitas adesivas duplas, raspe uma parte dos pelos pubianos, coloque num lado da fita, e cole o outro onde seria sua sombrancelha....
ok, não faça isso D=
Faz que nem o Francis do Malcom... raspa as 2 (duas) sobrancelhas e depois passa o canetão preto em cima!
É batata meu. Ninguem vai te zoar, muito pelo contrario, vão virar seus fãs!
Corte o resto, raspe a cabeça e junte-se aos monges tibetanos.
Não meche.. deixa ela crescer que não demora muito não
=o
Eu acho que cresce denovo de boa. Seu punhetero s@g@z fr0m h3ll!!!11!
Meu pai me explico um esqueminha, ele é médico, não sei se pra peles com pelos cabeludos é o mesmo.
Mais tipo, sua pele tem 5 camadas, cada uma delas tem 1mm, ou seja, 5mm, meio centimetro de pele. Se voce corta na altura da camada dois, ela cresce pro 3 e pro 4, até reformar totalmente e voltar a ser 5, normal.
Se voce corto abaixo da camada um, vai criar uma cicatriz, porque a pele nao vai dar conta de refazer, então se organismo cria um tecido parecido que não é elastico. É aquele da cicatriz, manja?
Voce corto de sair sangue ou só raspo de leve?
SOBRANCELHA NAO CRESCE SEUS ANIMAIS! SE CRESCECE VC TERIA QUE CORTAR A SOBRANSELHA COMO CORTAM CABELO!
fake (ou nao) para te deixar desesperado
Pegue os pentelhos do seu pintin e implante na sua sobrancelha de merda, pronto saia na rua e pegue todas as minas do mundo com um sorriso maroto e sobrancellha sexy