I aew...
Legal os videos, vai postando ai q eu vo assistindo... pra ficar mais por dentro daquilo q qcontece em samera.
Vlw's
Versão Imprimível
I aew...
Legal os videos, vai postando ai q eu vo assistindo... pra ficar mais por dentro daquilo q qcontece em samera.
Vlw's
@Seifador
falou tudo brow =p
Não sei se vocês repararam, ate agora eu só vi o video de port hope e :OOOO
01:49 Shror Daria [61]: script mode utamo (x) on ( ) off
01:49 Shror Daria [61]: Utamo Vita
01:51 Shror Daria [61]: vai no lugar do arkero
01:51 Shror Daria [61]: e ataca o soono
01:51 Shror Daria [61]: axo q o ng
01:51 Shror Daria [61]: ataca
01:51 Shror Daria [61]: fora a tela
02:02 Shror Daria [61]: taca sd fora da tela
02:02 Shror Daria [61]: taco
02:02 Shror Daria [61]: eu takei 2 sd
02:02 Shror Daria [61]: 15:28 Using one of 145 spell runes...
02:03 Azin Kyox [149]: como é esse negocio de comobo lider
02:03 Azin Kyox [149]: faz o que?
02:07 Azin Kyox [149]: e pra quem tem?
02:07 Azin Kyox [149]: bota o que?
02:07 Azin Kyox [149]: o teu nome?
02:10 Dhampir The Druid [65]: ng rula
02:10 Dhampir The Druid [65]: xd
02:10 Shror Daria [61]: sim sim
02:10 Shror Daria [61]: todos com ng
02:10 Shror Daria [61]: todos comprem ng
02:10 Elmariate [111]: o.0
02:10 Shror Daria [61]: combo rox
02:10 Shror Daria [61]: n tem mais gm cuisdy
02:10 Shror Daria [61]: vamos matar
AEUHaueh, usam bot nao, olhem agora o de LB... em quanto furico caolho (eu xD) ta subindo e decendo a escada, no mesmo sqm dos shoters, e todos eles tacam sd =x OPAAAA. tacaram sd em neguinho errado e o hit foi 600 e cacetada :OOOOOO surprise, NG tcharaaaaannn!!!!
me falaram q um gm logou em samera e pediu o link dos videos pra investigar a mithos... sera q rola mass ban ?? =~~~ n vai sobrar nenhum mithos =xxx
Vc pelo menos viu os tibicams ou soh ta repetindo o q o Furico Caolho fala?
Se tem uns minutos pra ver os tibicams, vai ver q nunca teve combo maior de uns 600 de dmg. Tinha 18 mages ai, acha q tacar 3 sds ao mesmo tempo ("no msm milesimo") eh grande coisa? Eu nao acho q seja né.
Diogo, o medo fez vc ver coisas q nao aconteceram, me desculpa mas eh certo. O video ta ai pra tdos ver, entao pode parar de mentir se der. Mandamos sair do stack, pra deixar só vc na escada, e tdos ficamos atacando sd no sqm emcima e embaixo. Quando Katin ou Sppom foram na escada, comeram sd por passar no lugar errado. Ou acha q tem bot q configura pra atacar em tal sqm? Se tem me avisa pq eu nunca ouvi nada disso.
Ao final vc ficou embaixo querendo inventar nao sei oq, e levou hit de sd ate q morreu. Em tdos os segundos q vc ficou no andar de embaixo, nao teve nem 1 combo de 2 sds juntas. Com uns 10 mages atacando constantemente nesse andar. Estranho esse bot q vc inventou né?
Pra outra, morre calado melhor, só faz o ridículo chorando pq morreu pra 18 mages. Ou vc acha q eh imortal tbm q nem seu amiguinho q ja viu o chiko doce 2x?
Fala assim: "me mataram, a trap foi boa, gratz" q vai perder o mesmo morrendo mas pelo menos nao vai aparecer o cara mais otário de Samera.
Os 2 times usam bot isso é fato não sei porque querem vir aqui em um fórum dar de bonzinho "vc que usa - não vc que usa" porque não fazem igual a BoP, assumen que usam Bot e pronto até mesmo porque no tibia agora é bot e tem que usar mesmo que se foda.
combo errado que deram no cara q tava ao lado do yuro do mesmo time 3~4 sds nele isso foi uq? conhecidencia?
hehehe
Mithos é a guild mais sem moral do tibia.
ganhou wars por causa do Cuisdy que era GM e não por méritos da guild, e agora querem vim pagar uma de "guild top" hahaha
cai na real e se olha no espelho... vocês tão tudo no lixão :)
mithos rula so n vi o pancinha meu rl em nenhum desses boa sorte ae
lol..
mythos bando de noob
nem comento
:X
:)