Eu penso que tem poucos motivos para ele ter feito isso.
Ou foi demitido mais publicamente disse que quis sair, ou saiu por conta própria por causa da pressão que ele tava recebendo, ou ele vai parar de jogar tibia.
Versão Imprimível
Eu penso que tem poucos motivos para ele ter feito isso.
Ou foi demitido mais publicamente disse que quis sair, ou saiu por conta própria por causa da pressão que ele tava recebendo, ou ele vai parar de jogar tibia.
kkkkk,ele não se demitiu não.
Dúvido.
Melhor, foi "convidado" a se retirar.
GM Cuisdy = GM Draconian = OMG!
Exatamente! Ele é Uruguaio... É Até ofença dizer que ele é um brasileiro!
Montagens feita por um membro da infernnum!
Cuisdy o único Heptacampeão (de mortes xD)
http://s66.flogao.com.br/2008/03/28/10/123382945.jpg
e pra quem não conhece o individuo esse é a única foto dele disponivel na internet. VUA-LA! (com um toke infernnum)
http://s69.flogao.com.br/2008/03/24/182/123308165.jpg
screenshots retiradas de: http://www.flogao.com.br/nykytarox
Agora os "samerianos" que não são da Mithos poderão jogar em paz. :)
Confirmado:
[ ]'sCitação:
Postado originalmente por CIP
Vocês são ridiculos falando que ele é corrupto. A gente se comunica com um programa VoIP o dia inteiro e temos certeza de que ele nao é corrupto (eu, particularmente, ja disconfiei) mas posso falar 100% seguro que ele foi o melhor GM no Tibia.
Vocês vão ver que war nao é GM, e a gente vai vencer isso. ;)
Não adianta esses paga paus do Cuisdy, e paga paus da mithos, falarem que ele não era corrupto, tudo mentira pra dar uma ajudinha a mais pro Cuisdy. Ele é corrupto sim, e não é de 2007-2008, ele sempre foi, que nem disse a Cip, nesses 2 anos de GM, sempre foi corrupção em Samera, baniu, deletou, varios players de guilds que iam contra ele. Motivo? Medo talvez, de sua guild perder. Uma vez, ele até falou em vermelho, algo parecido assim, não me lembro agora: "CONTA DE YURITO RIOT BANIDA POR IR CONTRA MINHA GUILD". Hahaha, não sabia que ir contra a guild Mithos dele, era fora das regras. Ele sempre foi corrupto, sempre abusou do seu poder de GM, e ja tava na hora dele ser demitido! Demitido? Mas como? Ele que se retirou.. Mentira, foi comprovado já, ele se retirou dias antes, pois se não se retirasse, ia ser demitido na frente de todos, e ia passar super vergonha, pois iam postar todas ss, video, de tudo de corrupção que ele fez. Bom, quem quiser acreditar em mim, acredite. Sei, que quem viu videos, ss, e tudo mais aqui no forum do TibiaBR, sabe o quanto esse cara é corrupto. Sim, sou de Samera, não vou revelar meu char.. Porque? Porque mesmo sem GM, a Mithos vai continuar sendo power abuser.. Ops, minto, que Mithos? Porque Mithos agora, vai ficar só na PZ.. AHUEAHEuAHEUAHeAUehUEhAUEhAE, alias, alguns né? Porque altos da Mithos, ja foram la no site bonitinho, e deram leave guild, pra nao pagar hunted AUEhsAUEhaSuehASUh.... Os outros? Aposto que vão pagar pra pode caçar, e depois vão pedir pra ir pra Infernnum *-*... Todos da Mithos se achavam, porque tavam atras de GM. Agora quero ver como é ;).... E Infernnum ta ganhando sim, ops, já ganhou. O topico q Akzin inventou no forum falando que a mithos ta uns 30 frags a + na frente, tudo mentira. O topico verdadeiro de frags, é o que Lawkz fez.
Por enquanto é só, logo volto com mais noticias.
Só me resta falar:
Hail Infernnum =)
Abraços,
Editado: Saiu hoje, 31/03, um novo ticker no site oficial dizendo:
Tradução: Hoje, o GM Draconian se demitiu da posição de gamemaster por motivos pessoais. Há quase 2 anos ele tem servido a comunidade tibiana, por isso nós gostaríamos de lhe agradecer muito. Desejamos-lhe o melhor para seu futuro.Citação:
Today, GM Draconian has resigned from the gamemaster position for personal reasons. Nearly 2 years he has served the Tibia community well for which we would like to thank him very much. We wish him all the best for his future.
Pena ^^
Era uma gm arbitrario, mas antes o cuisdy no poder q a infernnum q ja começou a festejar com powers abusers... samera vai fica igual ocera.
Cuisdy n foi demitido.. ele realmente pediu para perder o cargo de GM.
isso soh prova q ele n era corrupto. Algum GM q soh usa seu cargo para o proprio beneficio iria desistir de ser GM por conta propria durante uma guerra?