tpw eu qeria saber como eu ponho aqelas figura na parte dela <<<< eu sou novo desculpa =( :xyxnervouCitação:
Postado originalmente por Carl Nogi
Versão Imprimível
tpw eu qeria saber como eu ponho aqelas figura na parte dela <<<< eu sou novo desculpa =( :xyxnervouCitação:
Postado originalmente por Carl Nogi
Aeee ... Parabens pra vcs por ter ganhado esse 2º lugar ai ... vcs merecem :)
PARABENS CARA VC MERECEU
VLW AE AOS Q VOTARAM
nao deu p/ eu votar :P nao sou premmy, mas eh isso ae gente
BRASIL COMANDA!!!!!!!
omg omg omg omg ^^ grande tibiabr, grande tibianews! parabens aos dois por essa super conquista! todos voces merecem!
GRATZZZZ toda a equip da tibia br tah de parabens... votei em vcs...lols... nos ultimos dias da minha premmy fiquei feliz de colaborar com vcs.... naum sei c vo renovar intaum vo colaborando como der mais uma ves
GRATZZZ TIBIABR HIAL TIBIA BR :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
PARABÉNS!!!
Eu parabenizo esse exelente site por a 2° posição no ranking!
Não é pq eu sou brasileiro, mas eu acho que merecia o 1°!!!
Pois, oferece um conteúdo muito completo aos brasileiros. Ressaltando que eu vi uma entrevista que falava que, os brasileiros são os 1° em inscrições e os 3° em pagantes no Tibia.
Só mais uma coisa, eu acho que deveriam ser sorteadas entre os usuários do fórums as premmys. Ao invés de concurso. Sorteio eu acho mais legal.
Mas é isso ai.
Falows
u
i
amar a patria eh votar num site brasileiro de tibia? isso eh ser patriota? a fala serio.Citação:
Postado originalmente por Kegow
msm eu tendo votado no tibiabr n concordo com isso, kd um voto no site que preferir, independente da patria -.-
HAIL TIBIABR!!!
eu acho q merecia o 1º...mas como o alguem disse...esse eh um site praticamente soh pra brs...enquanto tibianews eh pro mundo inteiro...e ainda eh feito por um gm :P
parabens a td equipe tibiabr..e continuem assim :)
Pow e fogo fui vota no tibiabr e sobe que tinha que ser P.A.
affff eu quero logo ser mas tah fogo desculpa galera do tibiabr
naum deu pra vota mas 2-lugar neh pra qualque 1 naum vlw...
reprensenta o Brasil ae tibiabr!!!!!
Mundo : Antica
Char : Slash Zell
Voc : Pally
vlw galera....
PARABÉNS TIBIABR só mesmo o tibia news pra fica na frente de vcs e aproveitando eu kero agradece vcs por ter akelas informações masi completas pros newbies tipo se dependesse so de mim ou dos meus amigos eu ateh hoje ia ta no ml 25 so na base do exura e utevo lux pq eu num ia nem sabe faze runas....