=O
-
me descubriram T_T
-
legal isso, :D
gostei mesmo.
quero tirar SS com ele.
PLZ!
Versão Imprimível
=O
-
me descubriram T_T
-
legal isso, :D
gostei mesmo.
quero tirar SS com ele.
PLZ!
Caso vc não saiba o Rabap é um senior tutor e a maioria dos senior's tutoresw tem senso crítico,não vejo nada de mais em ter senso crítico,ele expressou a opinião dele,então aceite-a.
@Topic~
GM br,rsrs,espero que este seje digno do GM,ou seja,ao contrário do Tiergan/Virgilius e do Vauban!
Ele bem que podia criar um char em mythera
Vc não tem a menor noção do que é 'botar para baixo'..
Sobre o Petisco, uma coisa é expressar minha opinião num fórum público, a outra a se meter num quote que não é seu (mesmo que não seja por MP) e mesmo assim, vc pode falar o que quiser, mas meu assunto é com ele, não com vc.. o.o
Se vc não me quotar mais, eu também paro e ninguém toma alerta, oki? ^^
@Zarkkos
O Virgilius 'era' boa pessoa/bom GM .. ele apenas largo o jogo. o.o'
E todos os GMs têm char em todos os servers.
Rabap~
Tenho pena desses GM, atura um lvl 9 falando merda no chat :rolleyes:
tá loco..
Quem disse q é Br?
as vezes tem gente q traduz pra ele euaheu
GM br nunca deu certo :P
Que loco!
GM simpático ;)
Noça manu eli ehun çenior totor/?/ noça nonsabia vou kmessar ah adimirar eli aprtir de agorah11!!!
Você fala como um senior tutor fosse um Deus, algo que nunca erre e que devemos louvar, ele é uma pessoa como todos do forum lol.
E como já falaram o virgilius não foi um mau Gm, ele apenas largou o cargo.
@Rabap
Sim, eu tenho noção do que é botar para baixo.
E o que você falou para o petisco diz respeito a todo o tópico, tá falando do GM Br não?
Ok, parei de te quotar apartir de agora porque NÃO POSSO mais levar alertas.
Hehe, ele é BR sim, porque iria ter alguem traduzindo pra ele O_OCitação:
Postado originalmente por Toka Rune Maker
Sempre bom ter Gm's Br's, vamos ver se este da conta do cargo :cool:
Mas se GM é GM não importa a nacionalidade porque ele não tá lá na lista dos GM's no site da cip?
Eu e mais os leveis 4, 7, 33, 43, 63, 82 e 123 estavamos conversando sobre diversos assuntos lá no RL-chat, diferente de você level 60 que se acha um level 200, caçando TORTOISE sem se divertir. Tenho pena de você mesmo.