a unica coisa que eu tenho certeza absoluta que ele não vai conseguir é ensinar português para você.
Versão Imprimível
xP
ja tinha visto sobre isso em otro lugar
e votei a favor do Rydis.. inclusive elogiei Cachero pela atitude, deixar o povo de Calmera tomar a decisão ja q ele num eh juiz :P
atitudes como essa deixam o Tibia melhor e faz com q as pessoas aprendam a ser mais honestas e a viver em sociedade.. pena q eh preciso um high-lvl tomar esse tipo de atitude para q as pessoas possam sequer ler o tópico, mas msm assim, ja eh um começo
o/
Cachero é super gente boa com as pessoas do server, devez em quando ele joga augum s equips no dp de carlin...( plate armor e etc) ao contrario do denis ~~ e desse traíra ai ele é o verdadeiro role player de calmera GRATZ pra ele
aeeeeeeeeeeeeee
era isso q fazia falta no tibiabr
AS GRANDES NOTICIAS
mto belo o topico
parabens pra equipe TIBIABR!
vou baixar e ver o video
Achei muito justo o que o Cachero esta fazendo, gente assim tem que ser mal visto mesmo no servidor, e vai estar excluído de várias quests/hunts pelos Calmerianos, mereceu ! :o
Cachero se pronunciou de novo:
http://forum.tibia.com/forum/?action...&pagenumber=13
:riso:
Eu nao sei de nada....
Achu que o belxim (jah esqueci o nomi do cara... :P) deveria ter se ferrado mais!
Mas não tem oq se fazer nessas horas... =/
Boa Cachero!!!!!!!!!!!!!!
Boa sorte pro pessual da anihi faze a quest dnv com alguem substituindo o "Traira de Calmera" pra pega o Loot que o cara que morreu não pego! :riso:
Gratz Calmera!!!!