-
Há duas palavras chaves que estão ligadas, essencialmente, com o cavaleiro tibiano: Coragem e paciência.
Se o ser (jogador) não possui esses dois requisitos em sua vida, em sua essência, ele não serve para ser cavaleiro... Pois, convenhamos, quem é que levaria um knight à sério se ele fosse covarde e não tivesse paciência para treinar?
Poeticamente, o cavaleiro é aquele ser forte, de raciocínio rápido e possuidor de muita coragem - alguns chegam ao ponto de se tornarem sábios!
Mas... Mas, vivemos num jogo onde não há mais o RPG, não a mais poesia, simplesmente, não há mais - Apenas há um niilismo puro.
A regra é simplesmente vamos pegar level, por que eu tenho que ser o melhor. – Run from hell, motherfukers. Mas, quando se pega muito level, se torna o maior de todos nesse quesito, você para e pensa: Qual o sentido?
Muitos simplesmente param de se divertir com o jogo, e transformam essa merda virtual numa verdadeira obrigação. E nessa dança insana eles perdem totalmente o rumo de si mesmos, acabam nem sabendo mais o que estão buscando. Pro diabo, se não houver diversão, pra que eu estou jogando esse grande pedaço de matéria fecal?
O jogo se tornou muito chato de uns tempos pra cá, fato... É quase que um OTserver, só que um pouco mais difícil.
E em meio a toda esse descarrilamento, onde está o sentido? Ora, você próprio deve procurá-lo. Acho que a diversão está nas quests, os maiores desafios. Sempre adorei fazê-las sem spoil, sem uma "colinha". Tem todo um tesão à mais quando você completa uma quest sozinho. Creio que o caminho é por aí: Tentar desvendar TODAS as quests, tentar achar a diversão no que a muito tempo mataram... O RPG.
" Dispeço-me aqui, caros amigos cavaleiros. Desejo-lhes muita sorte em tuas jornadas, e que os deuses lhes protejam dos seres das trevas. Agora, e para sempre, teremos a coragem no coração, teremos a justiça em nossas lâminas... Seremos, essencialmente, cavaleiros desse mundo caótico. "
-
concordo quando vc disse que a melhor fase é a de noob
namoral era muito bom msm essa fase,bons tempos que nao voltam.
Knight pra mim é ser o "escudo" de mage/pally,sempre foi e sempre será, não importa os updates, kina sempre será kina...
Realmente fica horas dentro de uma cave matando os msm bixo 99x fica totalmente injuativo
negócio quando fica enjoado é fazer quest,
abraço
boa sorte ae
-
Ser knight pra mim, é ser requisitado, sempre vai haver aquela pessoa precisando de vc, todos gostam de kinas pra hunts principalmente quando ele bloca tudo pra vc, ser kina é n ter medo, mas nos temos medo as veses, misturado a empolgação, quem aki nunca foi pra menos de 40 de life em demon e n deitou, e depois deu risadas, akele frio na barriga na hora de uma morte, entre tantas outras emoções, meu conselho pra vc é seja feliz com o q vc faz, e vc ta fazendo isso, conversando com amigos e etc, aproveite o game, enquanto vc n e lvl muito alto, depois q vc pega o 150 as pessoas olham pra vc com outros olhos e mais tem medo de vc do q respeito...faz igual a valeria disse ajuda os noobs brs do seu mundo, pode parecer idiotisse mas ajudar um lvl 8 a compra potion pode ser muito divertido faça o test, vc vai ganhar 1 hora de risada e mais alguns anos de vida pois rir faz bem ao coração, t + aproveita ae.
-
aproveita para upar e qd chegar os proximos updates com areas para HL vc pode explorar tudo na boa ;)
-
fikei chocado...daora oq tu escreveu ai...eu so low lvl ainda..mais qru um dia ser lvl 100...soh pra sentir u gosto d mata um dl solo...eu n sei como eh issu mais qru sabe...xD...so novo aki tbm nu forum...espero tar ajudando e aprendendo aki....vlw...flw
-
Ser a vocação + nuba \o/ =[
-
Ser knight é ser paciente, treinar treinar treinar, upar upar, aguentar pessoas matando nossos slimes, e as vezes não poder fazer nada,
ser knight é quando você chega no 80/80 comemora, pensa, 'cheguei',
ser knight é ser o blocker, o amigão da galera, hunts zuadas, com os mages de shotter
ser knight é ser destemido, sempre na frente de tudo!
KNIGHT - THE BEST VOCATION ON TIBIA
-
sou kina pq jogo tibia pra me divertir e prefiro treinar doq caçar hehe,só por isso
-
Motivos pelos quais sou Knight desde o 7.1:
- Quando comecei a jogar meu amigo me aconselhou essa vocação por ser fácil
- É e sempre será uma das vocações mais fáceis e simples de se usar, pois não precisa se preocupar com munição acabando(Paladins) ou mana acabando(Mages) é sao chegar encher o bicho de porrada e pegar o loot ;p
- Gosto de ter muito HP
-Gosto de ter muita capacidade pra carregar várias tranqueiras
- E principalmente! Gosto de ser blocker.Ajudar seus amigos em hunts, blockar quests etc é muito divertido.
Acho que esses são os motivos pelos quais sou Knight espero ter ajudado em algo ;p
-
@Aoshi sharpmind
kina não é facil assim não, pode se se vc for noob, mas se qué ter um kina de verdade vai se mt mais complicado, se vc realmente qué te essa despreocupação, vc precisa passa mt tempo treinando e juntando grana para bons equipamentos.