Eu axo q eh pq jah fui la e vi como eh,horrivel, 3 ou 4 pks na entrada e no DP uns 7 na porta soh te esperando...tbm na enquete do site comprova q la eh a cidade q mais tem PK. :dry:
Versão Imprimível
Eu axo q eh pq jah fui la e vi como eh,horrivel, 3 ou 4 pks na entrada e no DP uns 7 na porta soh te esperando...tbm na enquete do site comprova q la eh a cidade q mais tem PK. :dry:
Acho q é! me matam direto...
Vo pega esses PK e enfia as fires swords deles no *@#!!#$$¨%$&!!!
lol kra eu te conheço :P nois somos de rubera eu so o Chapolin das Trevas :P tipow da moh raiva quando os noob te invita pra treina e vc ta com dagger e wooden shield e os fdp t mata ao inves de treinaCitação:
Postado originalmente por Okara Karioca
carlin eh cidade de noob. mas eu adoro carlin XD
Nem brinca...eh a msma coisa d c perguntar c em venore tem mtu Lurers...
carlin soh eh cidade de pk i power abuse...+ em mundos non pvps soh da nb...nos pvps tb + nesses elis costumam morrer, entaum fikam nos dps
naum, Carlin naum eh a cidade dos pks...
naum SOH dos pks, mas tbm dos thiefs, scammers, spammers, looters...
ATENÇÃO: NAUM TO DIZENDO Q TDOS DE LAH SAUM ESSAS COISAS!
com certeza carlin eh a cidade dos pk...
v no community kuantas vezes eu morri p pk
mas as vezes eh noobice msm o meu amigo foi rookado d tanto miss click...
certeza...carlin tem tanto high lvl q fica se matando na frente da dp quanto nego q solta ue e noob q da miss click...tem dia q fica tanto corpo na frente da dp q some tudo num soco soh...fora os noob q tem medo de i caça e fica la enxendo o saco e sempre acaba morrendoCitação:
Postado originalmente por ShadowHunter
Sim! com certeza CARLIN = PK CITY :angryfire sempre q vo mora lah me fodo... :angryfire carlin eu só vo pra lah quando eh pra mata noob :lol: ....
ODEIO CARLIN!!!!!!! :mad: :angryfire :mad: :angryfire
Lord Shakka Sorcerer
Wolrd:Azura
Lvl:21
Master Sorcerer (peguei a promotion hj)
Mlvl:secret(almentando)