@lenilos
Concordo plenamente com vc, só acho q vc devia ter maneirado um pouco nos termos, todas as vocações são importantes e cada um tem seu ponto de vista sobre elas
Versão Imprimível
@lenilos
Concordo plenamente com vc, só acho q vc devia ter maneirado um pouco nos termos, todas as vocações são importantes e cada um tem seu ponto de vista sobre elas
eu acho q kina é uma vocaçao pra free, vocaçoes boas pra ser p.a. sao sorc, druid e pally, assim como tem cidades pra p.a., mundos pra p.a., magias pra p.a. ... existem vocações pra p.a.
sou master sorc e meu life continua subindo 1 a cada 12 segundos. kina não é injustiçado merda nenhuma, toda vocação tem prós e contras.
eh kina eh uma vocaçao cheia de vantagem..... pd usa utani hur...exori...e alem do + kina em era de premia eh igual a lvl up
eliter... vc so corre o risco de 7% e naum 10%
exori eh uma magia de extrema força e d+ de poderosa qd pega lvl rpd.....kina NAUM PRESCISA REC MANA RPD q rec a mana coMPRA MF... A PROFISSAO Q MAIS SAI barato naum tem q compra runas e magias.....naum tem q compra muniçao e nem a tanta necesidade de runas como druid e sorc........... uma grande maioria de hl sao kina.... ganah 25 de cap e 15 de vida (vida a coisa mais importante q tem)
muitos bichos forte kina mata facil........kta dindin facil facil fazendo loot e tudo +
DO Q VCS TAO RECLAMANDO!!!!!!!!!!!!1111
Em conpensação é a vocação mais pobre do jogo, só ganha loot em grandes caçadas.Citação:
Postado originalmente por lordery
Soh eh pobre no inicio. Após comprar todos os eqps q ker, dinhero num fais mais tanta importancia pra kina, soh pra compra xpl, hmm e uhCitação:
Postado originalmente por Arkanus Of Moon
naum... a profissao q menos tem q gasta dinheiro ... so gasta em equips... e eh so fz loot kra
poooooooooooooooo nao gasta dinheiro??????? c tem kina?????? só gasta com ekips, uh (e nao é poko!), hmms e explosion q neguim mete a faca! e poooo fazer loot é um saco fala sério eu tive q criar um druid e colocar ele lvl 23 pra conseguir comprar tdos os ekips pro meu kina melhor q ficar fazendo loot arrastando akela bag chata pra la e pra ca, foi muito fácil ganhar dinheiro com druid! em relaçao a dinheiro kina sofre muito sim!!Citação:
Postado originalmente por lordery
Citação:
Post de original de Kaluff
sou master sorc e meu life continua subindo 1 a cada 12 segundos. kina não é injustiçado merda nenhuma, toda vocação tem prós e contras.
Falou pouco mas falou tudo :cool: .
e vc ia faze o q com essa mana?