Aew, muito bom o roleplay, so nao li umas partes por causa da preguiça.
Não vou falar pra passarem no meu roleplay, pq todo mundo pede isso e já ta ficando chato.
Versão Imprimível
Aew, muito bom o roleplay, so nao li umas partes por causa da preguiça.
Não vou falar pra passarem no meu roleplay, pq todo mundo pede isso e já ta ficando chato.
O que acontece eh q propaganda eh a base do negocio. E ja ta provado q isso num eh flood, entaum...
Falandu nisso, c ainda num comento no meu novo rp
u nomi dessa dança eh moon walking (andandu na lua) nda a veh mais dexa num eh minha memu
meis seu RP tah bem legal nu começu eu num intendi nda pq eu tava cum sono mais ai eu intendi e...
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
u mago alqimista tb tah bem loko (soh num flei isso lah pq toh cumpreguiça de volta lah)
flw e continua fzenduessas istorias rox
Kcilda ela ta nais engraçada do que antes xD.Cap 3 é o mais loko na minha sincera opinião.
Lembrete:eu ser Paradise e Laroc,O Herói Mercenario ta de volta na ativa ae galera
Cara, eu num intendo, vc q teve um user banido. Num eh q qndo o user ta banido, c naum pode cria otro pra continua postando? Mais eu ja vi muitos como a SinDel e o Largatixa.
lol coelha bastardo- gordo bastardo ahauahuahauahaua
muito lirico eihn
HUhuHUhuHUHuhuHUhuHUHAUHAUuhhH
Ri mto kra. Vc eh mto bom em temas dee comedia. GRATZ.
FAWETU, t amu kra!!!!
;)
Não posso continuar esse RP...ele tem a alma do Fawetu.Só fica bom com ele.
Ja q vcs insistem tanto, eu vo coloca mais alguma coisa, mais poca heim. Não vo segui o começo do Guardian, pq to afim de começa otra coisa totalmente diferente, mas o bagaço do senhor dos aneis vai fica bem parecido.
É q tipow eu pedi prum amigo meu criar um user novo no PC dele pq o meu ta blokiado.Citação:
Cara, eu num intendo, vc q teve um user banido. Num eh q qndo o user ta banido, c naum pode cria otro pra continua postando? Mais eu ja vi muitos como a SinDel e o Largatixa.