Esse SS's deve ser BOT. Tela toda iluminada.
MAS, Parabéns.
R.: Caça em lugar que dê loot bom e exp. Macacos mesmo.
Versão Imprimível
Esse SS's deve ser BOT. Tela toda iluminada.
MAS, Parabéns.
R.: Caça em lugar que dê loot bom e exp. Macacos mesmo.
Bot comendo. Comentar o que?
Deus que me poupe o cara pega loga abre outro tibia e põem Tibia Luz e mata uma larva e se acha o cara por que tem lvl 49 que caça em larva ¬¬"
Zarkkos eu tinha .pic modificada e NUNCA vi mudanças na tela ;/
Parabéns! :thumb:
Nesse level é meio estranho caçar aí mesmo, mais eu não vou me estressar com você.
Abraços.
eu ia te defender,falando que poderia ser tibia pic editado pra dexar full light,mas depois de uns comentários vc veio se axando "o bom" pq joga em pvp,desisti.
Loooool! E ainda teima que não está a usar nenhum programa, depois de postar essa ss... E não te gabes do teu computador, que essa placa gráfica... :S
Lvl 48 caçando larva com full light é se entregar, se você fosse esperto e falasse que mudou alguma coisa na configuração ainda podia enganar uns noob, mas falar do monitor forço em..:P
Foi mais burro ainda de mostrar ser preconceituoso contra non-pvpers, por mais que eu concorde, você arranjo treta com todos lvl 20 de luminera no fórum ai fudeu
Gratz pelo level.
Eq tao ruinzinhos, melhora ael 8D
Se 1 coisa q ele falo eh verdade... Monitor Não dexa a tela intera iluminada.. inda mais no tibia q td eh baseado em Cavernas e hunts escura.. q tem athe a barra de % pra edita a claridade..
tua placa di video eh 1 droga..
ttu eh 1 BOTTER da bosta.. usa NG tibia luz sei lah, mais q eh impossivel é fikar com 1 cav intera iluminada...e otra...
BOT caçano em Larva..
Maior SuSPEITA Do cao..