bah fikei 3 meses sem joga so joga mu e rune mas eles nem se comparam com o tibia muito lagg
Versão Imprimível
bah fikei 3 meses sem joga so joga mu e rune mas eles nem se comparam com o tibia muito lagg
Eu parei de jogar por causa da seguinte resposta:
R: Pq depois de eu tinha criado minha aconta e criado o Char Maycon Kevin e eu nao sabia nada de tibia: ... morrir varias vezes pq era um Grande Noob.. depois de passar um tempo ja level 19 + com dificutades pra chegar pq morri muitas vezes... ta + tava loco pra pegar evel 20 e dai o q aconteceu:
Level 19....[Morte]
Upei 19.....
Level 19....[Morte]
Level 18....[Morte]
Level 17...Morte]
Morri 4 vezes e perdi Level em 1 dia so....:yelrotflm[Parei de jogar pra sempre]...
Dai passo um bom tempo [meses] e um dia desses me deu a vontade de jogar tibia [voltei a jogar] e hoje estou aki como um bom jogador sem ser + noob[ja sei tudo e nao morro + , so se cai a net ou tal] ja to quase level 38 ....:)
:riso:
eu ja perei de jogar pq fui banido por 15 dias dai desanimei + depois de 1 mes + ow menos fiz o car master jeremias ele agora é lvl:46
ml:44.
só uma vez parei de jogar por um mês
jah parei de jogar varias vezes...
e por todos os motivos ali na enquete
MAAUAUAHAHAH
XD
Eu morri no jogo e fui hacked 8D
Tá meio foda jogar tibia ¬¬
eu não upo meu char desde a semana de XP em dobro.
Depois fiquei runando,e com a notícia de que eu não poderia mais runar UH com objetivo de vender,desanimei.
Tô paradão...
Sera que esta enquete tem alguma 2ª intensão !?
Sinto pena de você "Anao Batedor"...
1°- Tu não deve ser lvl 20 , ou se for + é porque tu é sharer , porque de tibia tu não entende nada
2°- Tibia é só caçar? Desde quando? Você pode joga dado apostando , joga xadrez , dama , trilha , pode pesca , pode faser quests (tem quest que eles te dão items etc) , pode faser pão , pode ter house , 1 variedade... Outra , evento? Se esqueçeram da dragon scale mail que foi dada ao player por comprar a premmium numero 10.000 ou 100000 (não sei exato) , e enquanto a kicks? cara só acontece as vezes...
Conclusão - Tu é noob , conheçe nada do jogo , e fica vindo no fórum pra faser comentarios idiotas , se não gosta de tibia , tente acha outro jogo que não seja só caçar ( uhAUHAushuahsu duvido! Vai olha os outros jogos)
NOOB!
@Topic
Ja parei por 1 mês , mas não consegui por muito tempo , XD , ja tava ficando com crise de abstinencia
eu parei de jogar pq eu fui hunted, mais nao teve nada a ver com a war....