voce joga em non-pvp tambem.. voce é lixo tambem
Versão Imprimível
Ki vergonha
1 kina usano B robe... toma vergonha na cara.. tem equip bom investi em coisa q presta.. fika usano B ROBE..-.-
Pra quem falou ai.. prefiro um lvl 20 com 90/90 doq um lvl 80 com 75/75..
skills demoramm bemmmmm mais pra pegar doq level.. entao com 90/90 eu pego lvl 100 rapidao..
wheezy~ está com skills/equips ligeramente ruins
lord~ ta um tesão @.@
Antes de tudo, gostaria de mandar um abraço para o Lord Ramitrix.
Sobre os equipamentos, tudo bem que foram itens de Quest mais por ser um Knight acho que já estava na hora de fazer um upgrade neles, com estes equipamentos deve ser difícil solar algo de bom por causa dos danos.Citação:
Wheezy Ramitrix
Sobre os Skills, como você disse que a premmy está acabando, o melhor conselho e gastar ela updando mesmo, somente depois que acabar a premmy e caso não for renovar que o ideal é começar a treinar.
Sobre os equipamentos, por ser mage não vai mudar muito, tipo poderia trocar shield, helmet e amulet por algo melhor, mais nada que vai fazer "aquela diferença mesmo", do jeito que está, está bom.Citação:
Lord Ramitrix
Sobre o Magic Level, na verdade não está bom, mais eu não aconselharia a ficar perdendo tempo runando, deixe para fazer isto quando for impossível de ir Hunt, o Magic Level você vai arrumar ele quando começar a fazer Hunt de Soft e torrar mana potion, se você tiver cash sobrando eu aconselho a comprar uma, mesmo fazendo POI o ideal é ter 2 soft boot, compre uma agora e pegue outra na quest.
Além de noob tu é BURRO, porque o druid dele tem praticamente os mesmos addons que a tua bosta de pally, tirando só o pirate outfit
Owned! AauehaeuahaeuCitação:
Postado originalmente por Yaten
@topic -
Knight - Realmente os equips dele são de um mage, ta na hora de melhorar isso ae, skills depois da premmy só treinar
Mage - Um Demon Shield ali ia ficar bom, o ml tá mais ou menos