Essas datas comemorativas, o unico intuito é o COMERCIO, comprar presentes e dar pra pessoa amada. :riso:
Versão Imprimível
Essas datas comemorativas, o unico intuito é o COMERCIO, comprar presentes e dar pra pessoa amada. :riso:
A CIP tem esse lado comemorativo, que eu adimiro muito,pq apesar de termos up date de seis em seis meses, o jogo cairia na rotina e se tornaria um pouco monotono se nao fosse esses eventos do game.Mas nao da pra esconder nossas decepções pelos lags e kicks, apesar de nao achar que eventos sejam criados para "mascarar os problermas".
agora eh so ir comprar seu presentinho para a namorada , e aproveitar o valentine's day para namorar juntinho s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 >.<
Hããm :D
eu tenho namo ... ELA ME FAZ VOAR o.o [sem ofensas]
Eu já desconfiava que iria sair Npc pra vender Bolo, Cartões de Amor. Isso é muito previsível.
Abraços!
N tenho namo no tibia fico devendo
Que eu saiba o titulo do tibia.com tá diferente.
Ano passado que foi "Love is in the air" nao?
anyway, bem legal, aumenta o rpg 8DD
rox, rox
Namorar no Tibia = roubada! 70% a 80% de sua namorada tibiana ser um traveco! Huhuahuahuahuahua!!!
Nem cheguei a ver a npc, mas parece ser interessante, fora o bug...
Mas só pra lembrar ao pessoal ae... "Valentine's Day" Não é dia dos namorados :P
é dia da amizade nos estados unidos...muita gente confude com o dia dos namorados e estao falando que nao tinha uma namorada no tibia...Manda um cartao para um amigo mesmo :D
kkkk, bug loko xD, ainda bem que se deram conta a tempo e corrigiram, devem ter trocado os IDs kkkkkk...