Pelo menos Mu ele pode dizer que é um guerreiro oriental que significa força.
Mas tatuar tibia pqp, vai a merda, não tenho argumentos, não precisa de argumentos...
Versão Imprimível
Isso eh loucura lek
ve direito o q vc faz
seu pai vai ter disgosto de vc :triste:
Aja coragem, já que neste mundo existe louco para tudo, boa sorte :eek:
E ninguém fez o desenho pro cara... :dry:
Amigo, posta na sessão TibiaBR Design -> Fun arte/gráficos -> Tibia que será mais fácil de alguém fazer o desenho pra ti...
@Assunto sobre fazer/não fazer a tatoo
Isso é escolha dele, pelo perfil já tem 21 anos, é maior de idade...
...a galerinha tá precisando tomar uns alertas pra aprender a respeitar a opinião/gostos/desejos dos outros.
Não vejo problema algum no rapaz querer fazer uma Tatoo com o tema Tibia. Até parece que vocês têm vergonha do jogo que jogam... então, por que jogam mesmo?
Contanto que você Charles (acredito que seja este o seu nome), tenha consciência das implicações físicas e espirituais envolvidas neste processo, não vejo mal algum.
Mesmo assim, quero lhe deixar algumas palavras de reflexão:
Citação:
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm. Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.
- I Coríntios 6:12
Estas palavras refletem a minha opinião a este respeito.Citação:
Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso (corpo) em santidade e honra, não na paixão da concupiscência, como os gentios que não conhecem a Deus; ninguém iluda ou defraude nisso a seu irmão, porque o Senhor é vingador de todas essas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos. Porque Deus não nos chamou para a imundícia, mas para a santificação. Portanto, quem rejeita isso não rejeita ao homem, mas sim a Deus, que vos dá o seu Espírito Santo.
- I Tessalonicenses 4:4-8
Abraços,
Lembre-se que essa sua tatuagem ficará aí pro resto da sua vida, e um dia quando você ver que Tibia não presta você vai querer tirar a tatuagem e isso vai lhe custar muito caro. Portando pense duas, três ou quatro vezes antes de fazer isso que você está querendo.
Abraços!
Gente !!! Q Q eh issu ?...
acho que se o cara quer faser uma tatuagem sobre as quatro vocaçoes de tibia, ninguem deve descriminalo por issu ou tentar alerta-lo dos males , se alguem chega a essa decisão,deve ser por que foi algo pensado.
ele criou o topico para poder obter ideias e desenhos sobre as 4 vocaçoes , mas o que ele obteve foi apenas msg o chamando de loko e infantil.concordo com o gryllo acho que devemos respeitar a vontade do cara e tentar ajudalo a char um desenho bem ROX das vocaçoes !! pena que eu nao sei desenhar, se soubesse estaria disposto a ajudar !!!