ainda bem q meu pai meche com filmagem
ae tem uma filmadora digital aqui. maior rox! hauahuah
Versão Imprimível
ainda bem q meu pai meche com filmagem
ae tem uma filmadora digital aqui. maior rox! hauahuah
Então cara, eu estipulei 8 candidatos pra ter um pouco de andamento. Até da pra fazer, mas vai ser uma coisa com semifinal e finais praticamente. OoCitação:
@Rodrigo beirao
Hugoca, se acabar o prazo e não tiver 8 participantes, não dá pra fazer o concurso mesmo assim?
ps: Chame o paçoca, Rodrigo. Ai fecha 8 candidatos. xD
Pode sim. Mas no vídeo, cite seu nome. ^^Citação:
@Atirotoco Nomuro
só um adendo: pode haver uma ajuda de amigos? tipo uma base na guitarra, bem de fundo. é só uma idéia
Tá na apresentação. Inscrições vão até o dia 21/02. Dia 02/03 começa a primeira fase.Citação:
@Xandofel
até quando isso vale ?
Vamo lá galera, só mais um canditado para o concurso não ser anulado. Conto com vocês. \o/
E leiam as regras. Caso tenham dúvidas, perguntem. ^^
eu proponho uma disputa de improviso!
tão legal quanto tocar alguma música, e quem toca pode inserir um toque maior de criatividade. minhas idéias estão fluindo! huahauh
Assim que for feito a seleção dos adversários a serem duelados, você pode propor (por MP) para o candidato um improviso. ^^
Ah, leia as regras novamente mesmo que você já tenha lido, é como citei no final: As regras podem mudar com o decorrer do tempo.
:D
Buaaaa
Um chicetinhoo caiu na minha flautinhaa e nao sai som.. so sai FUUUFUUU
isahieasurhhshusdhehhieiuah *cagadno de rir*
bom o topicoo a galera so sab toca flauta akew
Eu sei tocar Violão, Guitarra e Contra-Baixo. Mas não o suficiente para participar de concurso. Mas vou ficar ligado e participar das votações.
Abraços!
Como eu não toco nada.
Boa Sorte Pra Todos que Participarem.
Eu quero me inscrever...
Vou gravar um vídeo comigo cantando e dançando Pussycat Dolls, vou tentar entrar no programa delas (The search for the next doll, para achar a próxima integrante =O), é meu sonho, fato.