Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Natsume Shin Vamos ver se com o jabá as coisas melhoram =D ahahhahahaha Gostei da assinatura, se eu já não tivesse votado, eu votaria em você Fake
Citação: Postado originalmente por princesinha caissa ahahhahahaha Gostei da assinatura, se eu já não tivesse votado, eu votaria em você Fake Se não fosse a msg subliminar... Boba, feia, chata :mad: Belém, belém, nunca mais to de bem :P shuashausha
Citação: Postado originalmente por Natsume Shin Se não fosse a msg subliminar... Boba, feia, chata :mad: Belém, belém, nunca mais to de bem :P shuashausha 'To de bem' o chafariz, meu pau no teu nariz
keplers com certeza! FG:thumb:
meu nick nao saiu em nenhuma das preliminares... vai ter uma terceira?
Citação: Postado originalmente por Selegato 'To de bem' o chafariz, meu pau no teu nariz "chafariz" é Clodovil, o teu c* é do Brasil "chafariz" é muito louco, tu tem um pau que é um cotoco "chafariz" é rolimã, com* tu e tua... "chafariz" é vitamina, com* tu e tua... :rolleyes:
Citação: Postado originalmente por Selegato Vc tem 4 pandas, mas eu aceito um 1x4.Ping maior de 100 kika hein? Eu vou usar só o Panda com a mascara do Gene Simmon, ele é o suficiente...
Citação: Postado originalmente por Natsume Shin "chafariz" é Clodovil, o teu c* é do Brasil "chafariz" é muito louco, tu tem um pau que é um cotoco "chafariz" é rolimã, com* tu e tua... "chafariz" é vitamina, com* tu e tua... :rolleyes: Ok, perdi, mas meu pai vai ficar sabendo... Citação: Postado originalmente por Rook Findauros Eu vou usar só o Panda com a mascara do Gene Simmon, ele é o suficiente... Ok, no pátio da escola, ou no meu quintal? uahauha, eu ainda to na lanterninha
Namoral o da Gabriela é mt estilo
Citação: Postado originalmente por Fox Fodaum Namoral o da Gabriela é mt estilo É nada, vc quer ela prostituida:cool: