owned...video rox....só falto o lot =/
gogogo mata + botters por pacera
Versão Imprimível
owned...video rox....só falto o lot =/
gogogo mata + botters por pacera
Aeeeeeee Gaudérioooooooo Chama Yakuza inteira na próxima, queremos ver esses botters mortos de camarote, pra isso eu saio ateh da hunt e vo pra mols hAUShasuahshu
Alem de usa bot eh burru de dexa um char lvl 140 no bot afk
Me desculpe se pareceu que eu estava te chamando de otário. Otario é titulo para quem usa bot para treinar/caçar. Nunca usei cheat -muito menos bot- nem sequer tibia luz. Quem me conhece sabe como sou chato para essas coisas. Nas guilds de que fiz parte ( Dark Ones e Yakuza ) ninguem é botter/sharer/cheater , assim como no meu circulo de amizades.
Novamente me desculpe.
Abraços, Gauderio.
N entendi pq vc matou ele? ele tava te prejudicando treinando la de q jeito?
bom o script dele auegaye
Matei porque é botter ué.
Imagine só: Se você é lvl 60 e esta caçando draggys e arriscando uns DL's as vezes. Dai vem um cara que tem skill 95 e lvl 140 tudo conseguido através de bot e te expulsa da cave ( seja lurando ou te matando mesmo, no caso de pvp).
Acha legal isso também? Eu não.
Boa cara continua assim e se quiser ajuda soh msg pra eu q eu vo la ... vamo acaba com essas disgraças tenkem morre toma ban deleted ... esses hl's noobs de pacera ...boa msm
LOL axei q ele tava treinando com mto monk pq queria, mais foi vcs q lurarma aOISHoiuash
haeiuaehiuoeaheuioheaoiuaehueaiheaiu
pwned!
boa boa
n curto o leox msm ;~
fez bem.....
vi uns comentarios ai dizendo q ele mato o char e panz....
fala oq desse cara? mato o char do lvl 189 ateh o 90!
heaiuheaiuheaiheiauhuiae
e namora o traveco mais conhecido da old de pacera
haeoiheaiheaiuhaeiuheauiheaiu
boa guardeiro ;)