rapaz.. eu tenho fimose e comi um melao, qui parece muito com uma buceta (segundo meu amigo) e naum senti nada.. eh soh dexa o pau molhado, igual a buceta e por pra fuder :>
Versão Imprimível
rapaz.. eu tenho fimose e comi um melao, qui parece muito com uma buceta (segundo meu amigo) e naum senti nada.. eh soh dexa o pau molhado, igual a buceta e por pra fuder :>
Eu operei com 14 anos x.X
pra masturbar nem duia nem nada...mas depois de tanto ouvir historia e tals resolvi perder o medo e contar pros meus pais...Fiquei uma semana pensando como falar x.X
Mas meu pai reagiu de uma forma boa ele não deu risada (afinal eh meu pai né)apenas falou que a gente ia no medico pra ver isso e tals!não é nada traumatico pode fikar sussa :P
essa parada de "vc vai perder o pinto quando trepar, vai ver" é tudo mentira...
eu tinha fimose na minha primera e nao doeu nada, muito pelo contrario :rolleyes:
mas, o seu caso pode ser diferente...
Eu tenho fimose,nunca operei vai encarar?
Cara não tem problema.
Vc concegue abrir por completo?
Deixar o "cogumelo" inteiro amostra?
Se vc concegue fazer isso, vc pode viver normalmente como qualquer um,no sexo tb n vai incomondar.
Mas se vc não concegue puxar por completo,não tem geito,vc va ter que operar.
af, to morrendo de rir so de ler esse topico
trepa com um melao, trepa com a mao, pqp
galera nao confundam kbaco com fimose, nos homens tb perdemos o kbco,
nao vou falar mais porque quem eh virgen ae um dia vai descobrir e vao lembrar do eu q eu escrevi aki.
sem mais
Transa com melao oaheoehaohaeehohaeohaeoheaohaeoaheo
Eu q n vo mais na feira, ou melhor, vo todo dia,s egundo povo aki, ta melhor q comprar uma playboy
Se o cara quer tirar, é porque está incomodando, embora ele não tenha dito isso. :P
Fala com seus pais, fimose é uma merda. ;)
Só uma coisa...
Eu consigo por a cabeça do pênis pra fora de boa,mas sempre que possivel eu deixo a cabeça "dentro" da pelinha pq se ela ficar de fora dói pra caramba quando rela na cueca e talz.
Isso é normal? Oo