tbm ta acontesendo isso comigo siao 3 vezes seguidas!!!!!!q raiva!!!!!!!!e sai sem avisar sai do nada o meu char fica on + sai do nada sem eu mandar logar!!!!!q raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Versão Imprimível
tbm ta acontesendo isso comigo siao 3 vezes seguidas!!!!!!q raiva!!!!!!!!e sai sem avisar sai do nada o meu char fica on + sai do nada sem eu mandar logar!!!!!q raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Nossa,pela minha contagem já é o 99765° tópico inútil que repete a mesma coisa!:palmas: mais um pouco e conseguremos lotar o fórum com tópicos sobre kicks!
Bem,logo logo vão fechar mesmo:)
@topic
Kra issu aconteceu 3 vezes hoje comigo, e agora servidor ta off em pleno fim de semana onde tem + players online.Faze o que,só esperar mesmo e claro que cip tem consciencia desses kick´s e axo q c fosse facil resolver ela ja teria feito,ate por que é o ganha pão deles..........
pqp esse pessoal da cip so quer botar a mão na grana da P.A. quando eles vão resolver esse kick ta acabando com minha paciencia o fo@##% que vc naum tem como reclamar com eles sem eles ficar nervozinho e dar um ban em vc ...
pqp num guento mais quero uma solução pra isso logo
Por favor, parem de criar vários tópicos sobre esse assunto!
Fechado.