-
Achei sua ideia muito bacana, jah veio em minha cabeça uma coisa bem semelhante, sim eh uma proposal, nao posso exigir perfeiçao, mas para mim caso sua ideia fosse trabalhada, reorganizada, daria um evento muito interessante.
"Logo, após 1 player ter passado pelo teleport, apenas mais 4 poderiam passar.. E, apenas quem passou no primeiro teleport, poderá passar no segundo, e apenas quem pisou no segundo, poderá passar no tercerio, e assim vai."
Este foi um dos pontos que nao concordei muito, nao so pelo fato de a invasao so terminar caso 5 players consigam reunir no caso as reliquias, pq axo que deveria ser um final mais grandioso como invasoes de bosses simultaneas, e outro ponto na sua proposta eh q concentrar o poder nas maos de somente 5 players nao eh algo bem interessante aos outros.
E tbm, vc levantou um ponto q dizia que os monstros nao iriam se restringir a pequenas areas, mas que veriamos dls em cada planicie esperando pra quema alguem, esse fator iria comprometer mto a diversao dos players do pknto de vista de um low lvl, como q o cara ia sai do dp com 5 dls esourando carlin?
ele com certeza nao aproveitaria mto desse evento, mas, eu acredito que, sim, as invasoes deveriam ocorrer dentro das cidades e em todos os lugares, mas os respawns devem ser organizados, com areas onde haverao monstros mais fracos como orcs, minotaurs, undeads e areas de mais dificil acesso onde iram se concentrar monstros mais poderosos, garantindo que todo mundo aproveite um pouco.
Finalizando, gostei mto da proposal, tem uma ideia bem interessante e torço para q venha a cabo.
:riso:
-
Muito bom. Mas tipo, se um server não conseguisse pegar essas 5 pedras sagradas ninguém poderia caçar, treinar e tals, pois seriam surpreendidos por monstros? Eu achei muito bom mesmo, coitado dos noobs aHUhaUahaH!
-
Concordo com sua ideia das guerras, realmente concordo e adoro a ideia. Soh discordo com as reliquiais pq isso ia virar a ganancia que ja existe no dia a dia.
Talvez a guerra possa durar 2 ou 3 dias, previamente avisados no site oficial, fansites, e por mensagens in-game.
Resps aleatórios com monstros desde rat até juggernaut (logico, os mais cavalos em menor numero, pra evitar juntar uns 5 jug ou 5 hellhounds ou outros bixos mto fortes num mesmo lugar)
Os resps podiam acontecer de 1 em 1 hora, durante esses 2 dias, em todas as cidades exceto dentro de venore (ficaria ridiculo, n tem espaço). Dessa forma beneficiaria todos (free e premium) independente do horario que costumam jogar.
E talvez no ultimo dia, o ultimo resp nasce um dos ruthless em algum lugar avisado por uma msg in-game.
Logico que seria algo serio e muitos morreriam, mas como foi avisado no site, se n quiser morrer n logue.
Mals atropelar seu topico e ir lotando de ideias cara, eh que me empolguei mesmo, isso seia muito divertido
-
A IDEIA Q VAI SALVAR O TIBIA
1 disso a cada 6 meses - 1 ano seria mto legal
os HL iam deixar de ficar soh upando pra ser top e iriam salvar o server pra poder upar de novo e ganhar seu itemzinho (acho melhor ser +1 item pra deco do q pra se usar, oui por exemplo 1 demon legs, armas fortes iriam desestabilizar.
concluindo: ideia perfeita
-
gostei, eh bom que esquece o lvl
-
Eu adorei sua idéia @.@
masss eu complementaria com algo a mais em relaçao aos npcs..
Pense bem: o continente esta em ataque, pavor, panico pessoas morrendo sangue em todo lado, familia, amigos, vizinhos se juntam para derrotar os invasores e restaurar a paz... E os npcs? ficam la com a mesma cara de bunda de sempre perguntando "do you want to buy a backpack for 20 gold?"
Claro que não! alguns iriam ajudar a combater as feras, mas nao sairiam de um espaço de digamos 30 sqm (um grito).
os guardas como as bunny bonecrusher de carlin iriam para cima empunhando espadas, os que vende magia tacariam runas(ou ate mesmo recuperassem um pouco a vida dos players) e é claro existiram aqueles menos corajosos que fechariam a loja com tábuas e sumiriam... ou ate mesmo aqueles gananciosos onde voce teria que pagar pra ele mexer o traseiro.
Eles poderiam ter algum limite de tempo, por exemplo: ficariam um hora para cada duas off.
os players nao poderao mata-los, mas poderao dar heal neles e depois que o evento acabar eles vontam com suas funçoes normais.
O banco e a loja de runa/potions estaria fechadas pois foram rapitadas, logo voce teria que começar a se preparar 2 semanas antes para o evento(qndo apareceria o 1ºaviso)
outra coisa legal seria pequenas areas pz espalhadas por todo canto, que so estariam la nessa invasao, onde os noob que estavam caçando poderiam se esconder para nao ter que ir ate o dp e deparar com um DL..
Bom com isso axo que a ideia estaria mais interessante nao?
-
Eu gostei muito.
Acho que, alem de monstros "normais", nos ultimos dias os Rut7 deveriam aparecer, mas sendo controlados pelo pessoal da Cip.
Ficaria como o Ferumbras foi um dia.
So nao sei se eles poderiam entrar em PZ e tal.
-
Mta gente ligada nas reliquias e no premio que o grande salvador ganharia, será que soh eu gostei da ideia pelo simples prazer de formar timinhos e estrategias pra destruir monstros fortes e em grande numero dentro das cidades?
-
é...
mas a recompensa acho q seria melhor um outfit mesmo, pq se for algum item raro, o cara pode levar hunted pela inveja dos outros. sem contar q em um ou 2 anos, o item deixaria de ser "raro", digamos assim. é muito boa a idéia dos NPCs. tomara q isso aconteça mesmo xD
-
A recompensa nao precisa ser um item.
Pode ser uma estatua com o nome das pessoas gravadas ou uma Guild House especial e de graça.