Ah tbm quero conheçer algumas pessoas fora do futebol e afins mas nem to afim de fazer a lista...
todos menos o Rodcrusoe
Versão Imprimível
Ah tbm quero conheçer algumas pessoas fora do futebol e afins mas nem to afim de fazer a lista...
todos menos o Rodcrusoe
Maxim, AK, Veno, Arqueiro de Inferna, Roadcrusoe, Lit, Suteba, Jack, Fox Fodaum, Marcelo~, Nelio, KaSS
E também na lista dos que eu provavelmente me esqueci. :o
:wub:Citação:
Postado originalmente por Veno
Também queria conhecer um pessoal do FeA, como você, Akilez, Suteba, Litvinenko, Maxim e KinaStor.
P.S.: Achem uma mensagem subliminar no parágrafo acima e ganhem um biscoito.
Locke Cole - Sagaz e inteligente, o encontro renderia bons debates sobre teologia, Final Fantasy e GBA.
Mig Master – Gente boa e inteligente, o encontro renderia debates sobre teologia e piadinhas envolvendo aaaaaaaa e PLucifer(principalmente do “Seguidores de Ahmagad).
Nobre Valente – Sério e inteligente, encontro perfeito para conversar sobre assuntos mais sérios.
Andreycs – Super gente boa o/
Steve do Borel – Gente boa, dava para aproveitar e discutir sobre GBA também.
aaaaaaaa – Presenteá-lo-ia com um livro sobre o Método Científico, um Dicionário, e aulas particulares de Português.
PLucifer – Uma pessoa tão cabeça dura não pode ser verdade, gostaria de ver isso com meus próprios olhos, também iria presenteá-lo com um livro sobre Evolução e um Guia Básico de Gírias da Internet: Não Confunda Gírias com Deuses!, um Dicionário e aulas particulares de Portugês.
Espero não ter esquecido ninguém :o
-=Angel of Darkness=-
vini_stapp :B q ja é meu amiguinho daqui :)
não sei quem mais :S