Porra...
Quantas mil MF's e runas ele compraria com 8kk!?
AFF, um livrinho de nada...
Comprasse mais um G-Helmet então...
FUI
Versão Imprimível
Porra...
Quantas mil MF's e runas ele compraria com 8kk!?
AFF, um livrinho de nada...
Comprasse mais um G-Helmet então...
FUI
Galera, imagina a quantidade de loot que ele tem pra vender, a grana que ele tem.
Daria pra pegar level 350 caçando rat no exori gran/UE tranquilamente. o.O (como disseram).
Eu compraria mesmo esse livro, extremamente raro, ele já tem tudo que precisa pra caçar mesmo.
É só ele ir em algumas hunts em PoI que ele recupera rápido essa grana. ^^
[]s
segundo essa informaçao do Tibia Wiki: "esse livro so dava spawn uma unica vez a cada reset de mapa há muito tempo atrás na Mintwallin."
nao precisa nem dizer o QUANTO raro que é esse item ;o
na moral? burro foi o cara que vendeu, dava pra cobrar uns 10kk mole.
Sashra e Embermane são do mesmo dono?
P*TAQUIPARIU!
Eu não acho que ele tenha "jogado dinheiro fora", se o livro é extremamente raro assim e não tem mais formas de conseguí-lo a não ser comprando de outros jogadores, vale a pena... e ele deve ser ricasso também...
Aff eu não pagaria 8kk num livrinho cinza, nem que fosse o item mais raro do Tibia.
Gastar dinheiro em um item tão feio e tão inútil é só pra esses rico e colecionador mesmo.
Atoa detected!
Cya~;)
eu gastaria... eu gostaria de ter todos os Tomes... inda mais tendo mais dinheiro doque eu conseguiria gastar pegando lvl 300 nos meus 2 chars...
o.O kem me dera ter um tome desses
Eu apagava isso nele facinhu. Ele compro o tome da mercenaries?
Tenhu so o Red e o Purple, Celesta sux :P
Putz..
eu do moral prele ter comprado...
1- o cara tem dinheiro a rodo e sobrando..
2- ele é colecionador
3- o íten é raríssimo
4- alguém já procurou saber se tem alguma quest envolvendo todos os tomes?
5- e se não houver o item 4, alguém já pensou se poderá haver no futuro?
Hail Role play :D
dô moral pra quem não joga tibia só pensando em lvls.. com lvl vc fica forte e talz, mas não adianta nada vc ter um char lvl 200 que vc apanhou no bot ou fissurado em uma cav 24 hrs por dia sendo que você nunca se divertiu por aí discubrindo o que tem de rox no jogo