É cada uma que eu leio viu...
Versão Imprimível
1)
Sim tenho muita vontade, pra mim tatuagem é uma forma de usar seu próprio corpo pra expressar seus, pensamentos.
Quero fazer um "X" nas costas de cada mão, símbolo do "Straight Edge"
E nas costa uma Straight edge tbm, não sei ao certo o desenho, e por cima uma escrita "La verdad es absoluta"
E escrever no ante-braço n nakele lado q fica virado pro corpo: "Vegetarian"
;)
2) Com certeza, a n ser q seja akelas delicadas, pekeninhas, mas se for agressiva, existe muito precoinçeito, esse país é formado pro preconçeitos.
Sky~~
tenho uma na perna, só nao fiz uma nas costas ainda pq falta verba..
Queria fazer uma escrita KISS no braço, tipo, aquela parte que fica encostada no corpo logo apos as axilas, que eu nao lembro o nome... Mas não tenho coragem =OCitação:
1) Tem vontade de fazer tatuagens? Se sim qual desenho e aonde?
Muitas pessoas ainda tem preconceito da tatuagem, é sempre melhor faze-la num lugar mais "escondido" e em um tamanho que poucas pessoas vejam...Citação:
2) Acha que tatuagens expostas (lugares que qualqer um possa ver) atrapalha na hora de procurar por empregos? Ou atrai preconceitos?
Kiss nem é uma banda, é uma empresa.
É um produto da mídia que gera mais posers a cada dia, assim como você;
Pessoas que envergonham o rock, tsc...;)
@topic
Sim eu tenho uma tatuagem de pentagrama invertido com a face de Baphometh na palma da minha mão direita.
E no meu braço esquerdo eu tenho uma cruz invertida sangrando.
Se eu fosse musculoso eu faria uma no peito, de uma igreja pegando fogo, ou de uma floresta em preto e branco.
Ah e quanto a emprego eu so digo uma coisa, emprego é coisa de perdedor...minha banda ja esta ganhando bem, e logo vou poder me sustentar só da música.
As casas de shows que babam nosso ovo agora, não vou perder a humildade mais eu sou foda pra caralho.
Vocês querem trabalhar em uma empresa para o resto da vida de vocês?
Se matem, nem liguem para isso. Sejam livres porra!
:cool:
Nao tenho tanta vontade de fazer mais gostaria
se eu fosse fazer escreveria ""Blood Brother's (( meu amigo tb fazeria o_o))
mais eu axo q nao precisa nao
Topic@ Bakana :)
See ya
Wed.