Po Balada e showww curto muito, mas to sem muito tempo e sem muita grana. Sabe como é né aqui no RJ só com dinheiro para fazer noitada uhaahuahuahu.
Po ir sozinho é coisa de autista sem caow meu. Também não só aqueles que pegam 10, 20, 300 em uma noitada só não, muito menos os que chegam em mulher até no ônibus (essa é pro meu amigo), e que prefiro qualidade que quantidade. Resumindo uma boa "finalizada" é melhor que 300 beijitos (os maiores de 18 vão entender uhauhaauhuh).
Sobre roupa eu gosto de me vestir de acordo com a noitada né. Se eu for para algo meio barato eu uso camisa de manga, calça jeans, tennis e cinto (indispensável). Bermuda (como dizia minha ex namorada que fazia moda "você é o Leonardo de capri para usar calça cargo?") ou seja nem rola hehehe
Quando é algo mais caro uso camisa social dobrada na manga com uma camisa por baixo e a social aberta com jeans, estilo Justin Timberlake.
Lógico perfume sempre e uma pulseira e um relógio =)
OBS: To solteiro no RJ ahuahuauhahu. Se alguma gata quiser me ver arrumado tamos ai do um caldo uhauhahuahuahuhau (vale fazer propaganda de si ne?)
aaa ja ia esquecendo Oculos escuros em noitada é coisa de paraiba, só se for rave ou algo que envolva praia, caso contrário pqp sai de perto de mim com isso paronço.