ae desculpem a minha ignorancia mas , alguem poderia me dizer onde eh a sala do imperador e a biblioteca ?? :thumb:
Versão Imprimível
ae desculpem a minha ignorancia mas , alguem poderia me dizer onde eh a sala do imperador e a biblioteca ?? :thumb:
Eu kro falar pra vcs uma coisa,vcs tao dando muita bola pros dwarf e eskecendo dos cic pois olhe a prisão estava sendo comandada por cycs,pod ser numa cav de cyc n de dwarf.pod te um dwarf npc escondido por la,ou como a quest do cooper shield tem um corpo de draggy morto pod ter um corpo de dwarf morto e la ter a thunder hammer.
Alguem ja tentou usar a magia utevo res ina
e virar um guard para ver se o botao desce?
se descer vai ser muito mais facil e se for
como o cara dis para ver se é de confiança
teriamos que virar um guard para falar com o
imperador, ai talvez mude as respostas,
mesmo pq vc virando um guard teria algo
com relação ao ver o mundo de outra forma
ja que vc seria um anao e eles vem o mundo
diferente, é so uma idéia mais quem sabe.
:king:
Cara, ja tentou falar com o domador de rotworms, ele é tão inutil que deve servir para isso... Meio sem logica, mas não custa tentar.
That's all :riso:
isso nao poderia ser pq soh os druids e sorcs q tem a magia cameleon excluiria os kinas e pallys...Citação:
Postado originalmente por Arvandoor
flw
Cara qual sua classe será que ele dá uma resposta diferente para cada classe!? putz isso é mais estranho do que eu pensava!Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
Será que é aleatoria, galera falem sua classes e as respostas do imperador!
P.S. KCT 13 pessoas logadas no mesmo tópico isso tá muito ROX!
É mais ajudaria pelo menos nos botos se descer e mesmoCitação:
Postado originalmente por Alfabeto
pq a vocation quest cada pessoa teria que ter uma vocação
e talz, mais num custa nada tentar falar com ele com
chameleon.
:king:
A primeira cidade tibian ficava em PoH.
sem kerer ser estraga prazer mais jah sendo...
um amigo meu me falo q ali tem uma quest q eh tipo anhkilator soh q tem q ter 16 caars lvl 100 mais ai os quadrados afundam com humanos... e uma 17 pessoa pra puxar a alavanca lah traz... ai todos vao descer pra uma sala com uns 10 demons axo nao sei qnts sao... ai depois q vc matar os demons vc passa por um teletransporte q te joga na sala onde tem os itens do imperador e vc pode pegar tudo....
vc nao consegue ver toda sala entao nao tem como ver se tem thunder hammer lah, soh q tem varios bauus e caixas onde pode ter as melhores armas e armaduras do jogo lah...
msm q as pessoas tivessem spoil q eu axo q fiz um =p (nao sei c eh isso q eu falei) nao teria como todo mundo pegar pq eh dificil achar 16 lvl 100 pra fazer...
meu amigo disse q soh um grupo de antica fez a quest, ou seja soh 16 pessoas ou menos (sempre tem akele q morre) conseguirao terminar a quest e entarr nakela sala de todos os milhares de players...
flw
Pow cara o que você quis dizer com isso?!?!?!?!? :confused:Citação:
Postado originalmente por Seraphim Shock
Querem saber eu vou sair do trabalho e faltar a faculdade para resolver esse mistério!
Cara pode ser, mas este post do Alfabeto me deixou super intrigado!Citação:
Postado originalmente por Victor Doido