Achei a idéia muito boa!!
Como no meu mundo meus RLs e amigos me abandonaram!! hehehee
Animo a jogar com vocês.
Até lá!!
Versão Imprimível
Achei a idéia muito boa!!
Como no meu mundo meus RLs e amigos me abandonaram!! hehehee
Animo a jogar com vocês.
Até lá!!
Nebula?????
hmmmmmmmmmmm?
A vamu tenta ...to nessa !
Hail Nebula
Dou meio apoio moral, se eu não tivesse amigos e etc em pythera, eu já tava ae com vocês, outra porque eu não animo é pelo motivo que eu iria querer um kina e treinar tudo de novo vai ser osso, fora que não tenho quem sumone pra mim ae.
Boa sorte pra vocês. =)
[]'s
eu ja vi uma ideia assim no mundo fake, e sinto mto te dizer q nem sempre da certo, msm assim a tentativa vale a pena, so tem q organizar bem, e eh uma boa ideia deixar todos com nome igual no final, assim vcs ficam conhecidos e talvez ate mais respeitados, vou torcer pra q sua ideia de certo :)
Com sobrenome igual fica bem rox,tpo ai ngm mexe com os cara,eles so veem o nome e cabo,sakas??
E cor de ropa igual.....BEM LOKO!!!!
Irmãos bobos??nada a ver..
Bobagem é ver akele team enorme com cor e ropa tdo diferente,parece uma festa a fantasia..um carnaval,tudo igual parece coisa + séria,sabe?
vamo organiza melhor isso ai, vamo todo mundo loga em rook (free ou prem, server vazio) pra conversa
meu nick: Hired Hunter
eu voto em Kyra para ser o mundo... se nao me engano é o mundo com menos pessoas...
Gostei, mas tem algum problema de eu ser free account? :s
edit:
Character Created
The character Shun de Nebula has been created.
Please select the outfit when you log in for the first time.
See you in Tibia!
~~~~~
Let's rock. :cool:
(jogo tibia desde o 7.1, então nao sou newbie.)
creio que nao, desde que tu jogue mesmo e nao vá desistir depois de pouco tempo;
se o mew char em menera ñ tivesse bonzinho ja eu até ia pra ai na verdade eu to pensando ainda xD