hauahu Muito rox ;D , Gostei msm
Versão Imprimível
hauahu Muito rox ;D , Gostei msm
EU RÍ DISSO!Citação:
5. Banido por: venda de premium
Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo".
tem uns banimentos toscos , mas blz
nem sabia q lurar em non pvp era ilegal
Tópico muito cômico. Hehe
Foi bom saber como vive um GM ;)
meu deus
o pessoal e criativo mesmo em !
kkkk
minha mae estava puta cmg e falo palavrao no trade chanel essa foi a melhor
Eu li o artigo oficial e achei muito bom.
Mas sinceramente não gostei muito da tradução do tibiabr, algumas partes ficaram confusas e há partes em que a tradução está errada, como:
"10. Banido por: uso de bot
Queixa: eu não estava usando bot, eu só tinha desligado a tecla de caçar. Não posso caçar à noite com a tecla ligada bem como a luz que é muito clara e pode despertar meus pais."
No site oficial:
"Banished for: botting
Complaint: I was not botting, I just had turned off the screen to hunt. I can't hunt at nights with screen on as the light is too bright so this would wake up my parents."
Na realidade ele disse que havia desligado a tela (monitor) pois o brilho da tela (monitor) poderia acordar os pais dele, assim ele estava caçando com o monitor desligado e não viu o gamemaster (O.o), concerteza é necessário uma habilidade enorme para caçar sem ver a tela, mas acredito que foi isso que o cara quis dizer, e não que ele havia desligado a tecla de caçar (?!).
Encontrei também um erro de grafia (esqueci agora qual é, e to com preguiça de procurar =p), mas tirando isso ta bem legal. =D
Boa mesmo essa Matéria, hauahua meio ridicula as respotas dos Banidos huehsaueas
Isso vem provar que a vida de GM não é fácil não, como muita gente pensa.
É necessário ter muita disponibilidade de tempo e muita paciencia para investigar as denuncias.
Excelente pelo artigo :riso:
uheuaHEUAHUEA
Muito Massa a Vida de um GM..
Nunca achei que era Tão Boa. Mas Animada que de um Player! :P
''Nao nao, eu comprei um SUBARO 2005, um carro novo, nao comprei uma account''
aehaeuaheiheiaheiouahe :yelrotflm
gostei do artigo
Muito bom :wub: