Citação:
Postado originalmente por aktro
a segunda frase tah errada,iuehuioheuoe
eh assim oh: "Pra que ter os olhos azuis se com o verde da natureza posso te-los vermelho" - Bob Marley
mto show essa frase,ueuioehue
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por aktro
a segunda frase tah errada,iuehuioheuoe
eh assim oh: "Pra que ter os olhos azuis se com o verde da natureza posso te-los vermelho" - Bob Marley
mto show essa frase,ueuioehue
Bem...
A minha sabedoria tem q vim d algum lugal,não é?
Pois ela vem daki ó:
"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida." (Provérbio chinês)
"A palavra é prata, o silêncio é ouro." (Provérbio chinês)
"O cão não ladra por valentia e sim por medo." (Provérbio chinês)
"A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o coração?" (Provérbio chinês)
"A língua resiste porque é mole; os dentes cedem porque são duros." (Provérbio chinês)
"Antes de dar comida a um mendigo, dá-lhe uma vara e ensina-lhe a pescar." (Provérbio chinês)
"Não há que ser forte. Há que ser flexível." (Provérbio chinês)
"Jamais se desespere em meio às mais sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda." (Provérbio chinês)
"Longa viagem começa por um passo." (Provérbio chinês)
"Difícil é ganhar um amigo em uma hora; fácil é ofendê-lo em um minuto" (Provérbio chinês)
"Um homem superior é aquele que não perdeu seu coração de criança." (Provérbio chinês)
"Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia. Ensine-o a pescar, e você o estará alimentando pelo resto da vida." (Provérbio chinês)
"Antes de começar o trabalho de modificar o mundo, dê três voltas dentro de sua casa." (Provérbio chinês)
"Temos UMA boca e DOIS ouvidos mas jamais nos comportamos proporcionalmente." (Provérbio chinês)
"A mais alta das torres começa no solo." (Provérbio chinês)
"Quando o dinheiro fala, a verdade cala." (Provérbio chinês)
"Pouco se aprende com a vitória, mas muito com a derrota." (Provérbio japonês)
"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitoria ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas..." (Provérbio japonês)
"Se um dia tudo lhe parecer perdido, lembre-se de que você nasceu sem nada, e que tudo que conseguiu foi através de esforços e os esforços nunca se perdem, somente dignificam as pessoas." (Charles Chaplin)
"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
"É melhor calar-se deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida." (Abraham Lincoln)
"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." (Mahatma Gandhi)
"A não-violência e a covardia não combinam. Posso imaginar um homem armado até os dentes que no fundo é um covarde. A posse de armas insinua um elemento de medo, se não mesmo de covardia. Mas a verdadeira não-violência é uma impossibilidade sem a posse de um destemor inflexível." (Mahatma Gandhi)
"O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não." (Mahatma Gandhi)
"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável." (Mahatma Gandhi)
"Se o mundo está equivocado, lembra-te que nele há criaturas como tu." (Mahatma Gandhi)
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar"
E o meu humor tb tem q vim de algum lugar...
Pois entaum!!Abra-te de césamo!!*uma porta de pedra abre,e nela muitas inscrições na parede*
Lei de Murphy = A outra fila sempre anda mais rápido.
Lei de Murphy = Se você chega cedo, o espetáculo será cancelado.
Lei de Murphy = Se você se mata para chegar na hora, terá que esperar.
Lei de Murphy = Se você chega atrasado, começou a horas.
Lei de Murphy = O melhor lance da partida acontece quando você está olhando pro placar ou comprando uma cerveja.
Lei de Murphy = Se o caso é ganhar ou perder, você perde.
Lei de Murphy = Se várias coisas que deviam ter dado errado deram certo, é porque deu tudo errado.
Lei de Murphy = Tudo que começa bem, acaba mal.
Lei de Murphy = Tudo que começa mal, acaba pior.
Lei de Murphy = Tudo leva mais tempo do que se pensa.
Lei de Murphy = Se você perceber que ha quatro maneiras de uma coisa dar errada, e driblar as quatro, uma quinta maneira surgira do nada.
Lei de Murphy = Deixadas a sua sorte, a tendência das coisas e ir de mal a pior.
Lei de Murphy = Toda vez que você decide fazer algo, tem sempre outra coisa para ser feita antes.
Lei de Murphy = Toda solução cria novos problemas.
Lei de Murphy = A natureza esta sempre a favor da falha.
Lei de Murphy = Se o conserto ficou perfeito, e porque você usou a ferramenta errada.
Lei de Murphy = Quando um erro é descoberto e corrigido, depois se descobre que não estava errado.
Lei de Murphy = Quando tudo vai indo bem, algo vai dar errado.
Lei de Murphy = Se você esta se sentindo bem, não se preocupe, isso passa.
Lei de Murphy = Sorria...amanha será pior.
Lei de Murphy = Todo arame cortado no tamanho indicado será curto demais.
Lei de Murphy = Se uma manutenção exige "n" pecas, haverá sempre "n-1" pecas em estoque.
Lei de Murphy = Depois que o último dos parafusos foi retirado da tampa de acesso de um equipamento, verifica-se que foi removida a tampa errada.
Lei de Murphy = Depois que o último dos parafusos da tampa de um equipamento foi apertado, verifica-se que alguma peça ficou para fora.
Lei de Murphy = Nada e tão fácil quanto parece
Lei de Murphy = A outra fila sempre anda mais rápido.
Lei de Murphy = Mudar de fila faz com que imediatamente a fila de onde você saiu comece a andar mais depressa do que a sua.
Lei de Murphy = Voltar à fila antiga desorganiza as duas filas e deixa todo mundo pê da vida.
Lei de Murphy = Nunca desenhe o que você pode copiar.
Lei de Murphy = Nunca copie o que você pode decalcar.
Lei de Murphy = Nunca decalque o que você pode recortar e colar.
Lei de Murphy = Nunca recorte e cole o que você pode xerocar.
Lei de Murphy = A distância até a porta de embarque é inversamente proporcional ao tempo que resta para pegar o vôo.
Lei de Murphy = Não há melhor momento do que hoje pra adiar pra amanhã o que você não vai fazer nunca.
Lei de Murphy = Todo cargo tende a ser ocupado por um funcionário não qualificado para desempenhar suas funções.
Lei de Murphy = Tudo funciona melhor ligado na tomada.
Lei de Murphy = Quando tudo mais falhar, leia o manual de instruções.
Lei de Murphy = A ferramenta ou peca quando cai dentro da maquina, vai sempre para o canto mais inacessível.
Lei de Murphy = Quando você guarda uma ferramenta da qual não vai mais precisar, você precisa dela logo logo.
Lei de Murphy = Todo corpo mergulhado numa banheira faz tocar o telefone.
Lei de Murphy = A vizinha gostosa só toca sua campainha quando sua mulher está em casa.
Lei de Murphy = Toda partícula que voa sempre encontra um olho.
Lei de Murphy = Uma notícia ruim nunca é suficientemente ruim que não possa haver pior.
Lei de Murphy = Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada.
Lei de Murphy = Conclusão é o ponto onde você ficou cansado de pensar.
Lei de Murphy = Se esta escrito "Tamanho único", é porque não serve em ninguém.
Lei de Murphy = Se algo é confidencial, será esquecido na maquina de xerox.
Lei de Murphy = Dois erros são somente o começo.
Lei de Murphy = É impossível fazer algo a prova de tolos, porque os tolos são ingênuos.
Lei de Murphy = Se há possibilidade de varias coisas saírem erradas, aquela que provoca o maior estrago é a que acontecerá primeiro.
Lei de Murphy = Uma gravata limpa atrai sempre a sopa do dia.
Lei de Murphy = Se alguma coisa pode dar errada, acontecerá.
Lei de Murphy = Nada nunca é tão simples quanto parece.
Lei de Murphy = Qualquer coisa leva mais tempo do que você espera.
Lei de Murphy = Se alguma coisa parece que está indo bem, obviamente você se esqueceu de algo.
Lei de Murphy = O tempo que demora executar uma tarefa é 3 vezes superior ao tempo inicialmente previsto.
Lei de Murphy = Se ao calcular a duração da tarefa multiplicarmos por 3 o tempo previsto de modo a obter o resultado correto, nesse caso a tarefa demorara 9 vezes esse tempo.
Lei de Murphy = A chance do pão cair com o lado da manteiga para baixo e diretamente proporcional ao valor do tapete.
Lei de Murphy = X é quantidade que - quando multiplicada por, dividida por, somada ou subtraída da resposta que você obtém, dá a resposta que você deveria ter obtido.
Lei de Murphy = Todo programa de computador contem em si uma parte de código que ninguém sabe explicar o que faz.
Lei de Murphy = Qualquer programa cresce em complexidade até ultrapassar a capacidade do programador.
Lei de Murphy = Qualquer programa quando esta pronto para funcionar esta absoleto.
Lei de Murphy = Se o sapato serve, é feio!
Lei de Murphy = Nunca há horas suficientes em um dia, mas sempre há muitos dias antes do sábado.
Frases ditas antes de morrer = "Atravessa correndo que dá."
Frases ditas antes de morrer = "Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda"
Frases ditas antes de morrer = "Fica tranqüilo que este alicate é isolado"
Frases ditas antes de morrer = "Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão"
Frases ditas antes de morrer = "Essa camisa do Palmeiras não é minha não....eu sou corintiano como vocês"
Frases ditas antes de morrer = "Adoro essas ruas pois são super tranqüilas"
Frases ditas antes de morrer = "Tem certeza que não tem perigo?"
Frases ditas antes de morrer = "Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!"
Frases ditas antes de morrer = "Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo"
Frases ditas antes de morrer = "Confie em mim"
Frases ditas antes de morrer = "Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência"
Frases ditas antes de morrer = "Capacete? Imagina, tá calor"
Frases ditas antes de morrer = "Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer"
Frases ditas antes de morrer = "Deixa comigo"
Frases ditas antes de morrer = "Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!"
Frases ditas antes de morrer = "Você é grande mas não é dois!"
Frases ditas antes de morrer = "Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você"
Frases ditas antes de morrer = "Vamos lá que não tem erro"
Frases ditas antes de morrer = "Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho"
Frases estúpidas = Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL.
Frases estúpidas = Dinheiro não traz felicidade. Então me dê o seu e viva feliz!!
Frases estúpidas = Eu não sou ninguém. Ninguém é perfeito. Portanto, sou PERFEITO!!!
Frases estúpidas = Eu uso XT porque a pressa é inimiga da perfeição...
Frases estúpidas = Coma merda! Um bilhão de moscas não podem estar erradas.
Frases estúpidas = Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
Frases estúpidas = Em terra de cego, quem tem um olho é caolho.
Frases estúpidas = Convencido? EU?? Antes eu era convencido... Hoje, sou perfeito!
Frases estúpidas = Doação de Órgãos??? Só por cima do meu cadáver!!!
Frases estúpidas = Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague!
Frases estúpidas = O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos...
Frases estúpidas = Pra que serve espingarda de 2 canos? Pra matar dupla sertaneja!!!
Frases estúpidas = Quem cedo madruga passa o dia com sono.
Frases estúpidas = Se tempo é dinheiro, e tenho tempo de sobra, então sou bilionário!!!
Frases estúpidas = Quem ri por último é quem tem o raciocínio mais devagar...
Frases estúpidas = Teclado não encontrado, aperte F1 para continuar.
Frases estúpidas = A fé move montanhas, mas eu prefiro dinamite.
Frases estúpidas = Cerveja faz mal... quando falta!
Frases estúpidas = Cultura enriquece. Pergunte ao dono de uma escola particular.
Frases estúpidas = Desta vez votem nas putas, porque os FILHOS delas não resolvem nada!
Frases estúpidas = Deus criou o homem antes da mulher para não ouvir palpites.
Frases estúpidas = Drogas fazem a gente perder a memória e uma outra coisa que não lembro.
Frases estúpidas = Drogas? Tô fora! Saí para comprar, volto já...
Frases estúpidas = Eu indeciso? Não tenho certeza.
Frases estúpidas = Evite a ressaca, mantenha-se bêbado!!!
Frases estúpidas = Macho que é macho não toma mel. Come abelha.
Frases estúpidas = Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano.
Frases estúpidas = Homossexualismo não é doença, pois doença tem cura...
Frases estúpidas = Mulher grávida vive reclamando de barriga cheia.
Frases estúpidas = Não leve a vida a sério... você não vai sair vivo dela!
Frases estúpidas = Não roube! O Governo não gosta de concorrência.
Frases estúpidas = Não tem porque ser pessimista. Não vai funcionar mesmo...
Frases estúpidas = Para japonês, qualquer febre é amarela.
Frases estúpidas = Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.
Frases estúpidas = Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça!
Frases estúpidas = Mulher não vale nada, até pobre tem!
Frases estúpidas = Mulher é igual a pão de forma: Quadrada, casca dura, miolo mole e se não comer logo, mofa.
Frases estúpidas = O estudo é a luz da vida! Poupe luz, não estude.
Eu sei q tah grande,mas copia e cola no bloko de notas e le enquanto espera a fila no tibia ^^...
Lei de Murphy :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
Caraljo, esse livro é muito foda cara, tenho q achar o meu pra ler denovo...
pow um amigo meu tem um caderno com tds as frases legais q foram ditas nesse ultimo ano de colegio mas ja q num tenho o caderno aki vo dizer as q eu m lembro
"coma merda, pq + d 1 bilhao de moscas n podem estar erradas"
"o homem eh homem e o gato bebe leite"
"qto + eu estudo + eu sei e qto + eu sei + eu esqueço e qto + eu esqueço - eu sei, intaum c qto + eu estudo - eu sei pra q estudar"
"eu bebo pra ficar ruim mermo pq c fosse pra ficar bom eu tomava remedio"
bom deu um branco aki e n lembro d + frases
agora vo colocar uma q eu axo mto do krai
"pra q ter olhos verdes c eu posso ter olhos vermelhos e c o vermelho dos meus olhos vem do verde da natureza" (bob)
"o sol nasce verde azul como um tomate se vc me amava pq robo minha bicicleta"
" a menina pediu pra andar de carro , a mae disse vc ja tem uma boneca depois disso ela nunca mais comeu arroz"
Sao as frases mais sabias :P
quem ainda não viu aquele comercial de Jornal?
Nois capota mais não breka.
Se dinheiro falasse,o meu diria adeus
tem outra..mas eskeçi
talvez...xDCitação:
isso poderia ser considerado frase sabia?
FLWs
"Eu sou bunitinhu assim, mas sou mt mal!"
"Dane-se o mundo q eu nao me chamo raimundo!!!"
"Pra tudo se da um jeito"
"Se Tamanho fosse documento o elefante seria o dono do circo, a girafa a dona do zoologico, e o jo soares o dono da globo."
"Se barba fosse sinal de respeito, bode nao tinha chifre!"
"Nunca desista de um sonho....troque de padaria!"
"Nesse espirito natalino, nao va com mt sede ao saco!!"(se nao entender, pensa em sacanagens q vc entende)
e axo q e so isso...
Aff sports vc eh completamente sem rima meu caro -.-!Citação:
Postado originalmente por Sports
acabei de lembrar de mais duas frases,a primeira foi meu amigo q inventou,a segunda eu nao sei:
"Um homem sem religião é como um peixe se bicicleta."
"Quando o sábio aponta para o céu, o ignorante olha para o dedo."