Eu nem vou comentar esse tópico, 32 horas online você quer que seu amigo seja o que? Duas possibilidades: Sharer ou Botter, é humanamente impossível alguém ficar tanto tempo online.
Abraços!
Versão Imprimível
Eu nem vou comentar esse tópico, 32 horas online você quer que seu amigo seja o que? Duas possibilidades: Sharer ou Botter, é humanamente impossível alguém ficar tanto tempo online.
Abraços!
Se foi apenas 1 dia isso ( 1 dia e 8 horas) e nos dias anteriores e posteriores ele logou digamos 8 horas apenas n eh ctz q ele shareia..
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Vei, você é burro ou quer um 1 real? Você tem coragem de mandar um complain dizendo que é SHARER?!!?
Pra piorar, ainda fala que NÃO SABE INGLÊS, sendo que pelas regras do Tibia você é OBRIGADO a só falar inglês nos public-channels, nos posts do forum e nas cartas ao customer suport?!
Desculpa a expressão, mas vá te catar véi, você é sharer, assume pra CIP que é, fala ainda que é a coisa mais normal do mundo, fala que não sabe inglês e depois vem aqui em um suported fansite falar que quer processar a CIP pq te baniu INJUSTAMENTE?!?! Parece piada....
Você deu sorte do GM te ignorar, se não você só iria se ferrar mais ainda, se não bastasse você tem MUITA sorte caso seu char não tome mais um ban ou seja deleted.
Nossa cara, dá o endereço da tua casa que mando o hospício aí te internar, acredite, vou estar te fazendo um grande favor! A que ponto chega a vida de infeliz coitado que toma medicamentos, estragando a saúde, para jogar um joguinho online que não dá nada à ninguém!? Se interne, literalmente.
Abraços à todos.
(Y)Boa Campeão!
32hras online,n eh botter nem sharer? K
Mas olhem como a estória dele mudou.
Antes era o amigo,agora eh ele e o Irmão,daki a pouco ele cria uma com a mãe e em seguida não duvido que nosso amigo n00b ponha ateh Jesus no meio :)
O vicio pode levar uma pessoa a jogar 32 horas sim.
Porém ja teve varios coreanos que morreram após jogar 48 horas seguidas =O
-.- soh pode c fake neh
o cara vai reclamar q nao pode ficar 32 horas online e ainda admite que shareia LOL
se interna cara
A verdade eh que somente isso nao prova nada, eu ja vi um monte de cara que fica o dia inteiro jogando caca niquel, trabalha a noite inteira e vai no dia seguinte jogar caca niquel sem dormir nadinha.
Vai dizer que ele eh sharer?
Ou eh um sosia?
Nao viaja.