ehhh começei a joga um dia antes do update 7,21 qd entro o sistema de skuls...
achei o tibia 7.21 o melhor e agora ta uma merda
sd 3x , worm, wand , soul, hmm 10x , spear quebrando e mage ownando
¬.¬
Versão Imprimível
ehhh começei a joga um dia antes do update 7,21 qd entro o sistema de skuls...
achei o tibia 7.21 o melhor e agora ta uma merda
sd 3x , worm, wand , soul, hmm 10x , spear quebrando e mage ownando
¬.¬
Eh como tudo mundo diz
tudo q eh bom dura pouco.... tibia ta mto robado agora com as hotkeys, atk pela battle e talz....
antigamente era tudo na habilidade e raca... agora eh so fica clicando em botoes .... NO FUNNY
TIBIA DAKI A POKO N VAI VALER NADA! NAAAAAADAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
lol a segunda foto nem eh 7.1 eu começei na 7.1 e nem era assim.. era interface mais recente..
edit: li q corrigiram ja :P
n era mto boa a 7.1 pq era um enforced eterno la heauheu n tinha skulls :(
7.5...
Putz, eu ainda lembro disso, onde era divertido almentar ML, mas dúvido que volte ou que em um futuro update corrija tudo isso...
jogo desd o 7.3
pra mim num da saudade, da raiva da CIP, eu axo q c eles tivessem trabalhado melhor em propaganda, num precisaria transformar tibia em lineage em 2D
mas eu começo a pensa, akela epoca era boa pq eu tinha 12 anos, fazia nada, fikava a tarde no pc e o jogo era legal, agora tenhu 16, vestibular xegando, indo nas baladas, saindo com os amgos, escola fudendo, trampo xegando, e eu concluo q msm q o 7.3 volte, num seria a msm coisa...
Pra você ver como as coisas mudam...O grafico do site Tibia br era podre cara :riso:. Ainda bem que hoje as coisas estão melhores.Graficos..Jogabilidade..E tudo mais!
Voce acha isso ?
Cara ....
Tibia tem q ter RPG ...quando eu jogava 7.2 ate o 7.4 era o melhor tibia q eu ja vi...
Pq gente nakela epoca era MUIto dificil de pega lvl eu olhava um lvl 40 e pensava "PQP o cara é viciado" ... Hj em dia entra um NOOB no Jogo ja grava HMM na Hotkey e fla pra irmazinha ou irmazinho "clika aki e aperte F2" ja era -.-, agora imagina UM SOrcerer Usando Bot no tibia 7.4 imagine....o dificil pq n tinah wand , Hj dia o bot liga e vai automatico.... aff cada vez mais Pior...
por isso q agora sou rooker...eu gosto de jogo q tenha RPG e Dificil...e estou a procura ate hj da sword of fury...ja montei meu RPG Meu Objetivo...
agora main os objetivo dos cara é "fode o outro pra ve qm eh mais forte"
Conhecia tudo já.
Menos a parte da Bubble ali, naquela época eu não jogava ainda :)