-
Fala sério
Tres novos mundos. Num fazem muita diferençar, se vcs virem no sabado as filas q formam pra entrar nos words, vixe maria, mesmo q um dia esses 3 mundos cheguem a quantia de 850, vai ter fila ainda. Deivia abrir logo uns 10 mundo novo de uma vez, mas antes, consertar os velhos q tão um leg do KCT, em plena meia noite.
Eu ainda num tenho grana pra fazer premium accont, mas mesmo se tivesse eu num ia fazer, por causa desses legs do caramba. Num da pra entender, o jogo tem um gráfico simples, como pode pessar tanto? Tá, éla da alemanha ou EUA, mas mesmo assim, leg comprido e mass click é uma desgraça, num da pra aguentar isso de uma empresa q ganha pra manter o jogo em ordem, arrumado, sem erros nenhum.
Agora me diz, a CIP faz algo pra deixar o jogo impecavel?
-
Decepção
Não sei ao certo o objetivo da cip em criar servers novos....acho q abrir espaço para bovos jogadores...mas pra que servem tantos servers novos se eles largam os antigos de lado??Por que eles não aumentam a capacidade dos servers antigos para 900 ao invés de cruiar inúmeros servers novos??? Escrevo essa carta enquanto estou na posiçao 259 na fila de espera e espero q a cip adira a minha ideia....afinal naum devo ser o unico com esta opiniao....
grato por poder expressar minha opiniao neste otimo forum
Amaury
-
porra ta foda, o tibia da masskick direto e nesses ultimos dias muito lag em Solera o tibia divia faze algo pra melhora isso e ñ fik criandu mundos defeituosos! eu jogo tibia a 3 anos e nunk foi tão ruim ta piorandu kda vez mais muitas pessoas estão bravas, ja morri muitas vezes por masskick e a cipsoft infelizment ta piorandu a situação.
é isso espero q eles antes d criar mundos novos tomasse conciencia q muitos estão parandu d jogar devido esse problemas.
-
ei, vcs saum burros hein -.-
isso tudo acontece pq tem MTA gente querendo entrar em todos os servers, qnt mais servers melhor.
eu disse pra vcs anotarem o nome Hagax De'Arse, top 10 plx.
-
VAI SE FUDER CIP!!
EU SOU >>:bow_arrow xD
MAS Q MERDA....TENEBRA TAH UMA MERDA!!EM VEZE DA CIP ARRUMA ELA CRIA MAIS MUNDO FUCK CIP!!
:mad2: :cussing: :angry: :2gunsfiri :AANEWbsod :angryfire
-
tomara q arcania esvazie ai eu paro de perde 2horas na fila e finalmente lançaram 1 now-pvp
-
q massa ;D mas num kero joga nessi mundu odeio rook :(
-
ah
pow da vontade ateh de chora pq so free acc e nao v joga no começo!
mas eu nao pago 90 conta nem laskano pra joga!
:mad:
-
O admin tem que fazer seu marketing no meio do post hein isso sim que eh cara esperto -.- aproveita de todo o modo !
-
mundos
e ai gnt blz? :cool:
baaum tp vcs naum acham q eh melhor a cip aumentar a capacidade dos servers mais antigos melhorandos os mass clicks e aumentando o numero de players por mundo??pq sempre os mundos xegaram em 850 players e cada vez tem mais servers intaum pq eles não aumentam a capacidade eu so ua favor de aumentar a capacidade de players para facilitar tb os free acc de entrarem! :confused:
ViVa us free accounts gostaria q comentacem esse post cum a cipsoft pq eu num flo p!@#$@! nenhuma em ingles
:yelrotflm