-
Foi mto legal primeiro ano da minha vida q escola foi soh zuaçao na escola , era guerra de td todas aulas, estojo, lapis,borracha,caneta,pedaço de caneta,tampa de caneta,bolinha de papel voando pra todo lado suehsaiuheuishaeuisae
qse todo mundo fico de recuperaçao :O pelo menos eu passei, por 0,1 + eu passei \o
-
Com o nível do off-topic caindo quase sempre nesses ultimos anos, eh dificil nao dizer q esse ano TAMBEM foi decepcionante...
-
É, vou raciocinar...
Eu comecei a estudar mais, prestei um vestibular, se eu passar eu vou ser o cara mais feliz do mundo... Não me apaixonei e fiquei com algumas meninas bonitinhas, fiz vários amigos novos e cresci mentalmente... Esses foram os pontos positivos...
Agora o foda é sobre meu pai, que ultimamente tá fumando e bebendo MUITO, mesmo mal de saúde, ainda continua...
Mas enfim, esse ano foi bom, e tomara que ano que vem seja melhor ainda, pra todo mundo aqui ;D
Sobre o OFF, acho que quem acha que tá ruim deveria ajudar a melhorá-lo né? Pq quem faz o OFF somos nós mesmos....