Quanto mais corda der para ele , ele mesmo vai se enforca ;x
Versão Imprimível
Quanto mais corda der para ele , ele mesmo vai se enforca ;x
gente.
está ai o link com o video e a trep ilegal dos membros da mithos.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17548
que no final não deu em nada, observem que o gamemaster é o CUISDY ON SAMERA, olhe onde ele fica, e finge que não vê. pois estão matando 1 membro nosso.
o membro nosso, vacilou ao não sair da trep. mais isto é outro assunto.
só quero mostrar a todos que o CUISDY ON SAMERA, que é o GM CUISDY, é 1 corrupto safado. se fossem pessoas contra eles na war, ele concerteza teria dado banished na hora como deu em alls ha semanas atrás.
respondendo a perguntas.
eu ja mandei email pra cip e pra o tibia suporte também. ja fazem 3 dias que mando e-mail. ja fazem 3 dias que espero o COMPLAIN que alias ainda não saiu resposta.
eu tb gravei 1 video antes, eu falando com o mesmo cuisdy on samera. gravei tudo no defaut para que todos vejam.
so q fui banished em outro momento, que n tenho provas, porque o char logou sem eu esperar.
Bem, leiam tudo q copiei, ele é bastante esperto. mais vejam como eu falo com ele com cautela. para não ser banished.
mais depois ele ficou com raiva e não deu né... usou seu poder e me baniu. fazer oq.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17549
este char lvl 9 na minha mesma acc. foi ele que o cuisdy corrupto deu banished.
pqpp velho corrupçao ai n da nao na moral =/
esse gm ai eh safado eim usar player Oo
Você Conhece Algum Gm Que Joga?
Se Souber de Algum .. Chama Ele Pra Entra na War Com Vocês .. O Cuisdy Bane de um Lado Ele Bane de Outro .. Huahsauh!
@Realidade.
Acho Que o Admin Tinha Que Ter Mencionado Sobre Gms Power Abusers [Nao Diretamente ao Cuisdy] na Reuniao Com a Cip .. Porque o Que Mais Tem é Gm Ruin Estragando o Tibia ..
A Cip Deveria Espionar os Seus Gms ..
Quanto a Você .. Boa Sorte Ae .. Que o Cuisdy Morra Denovo [Façam Uma Trap 'Legal' .. Sem Amontoar os Players em um Sqm Apenas .. Sem Usar Fire Bomb .. Use Apenas Players] .. Quero Ver Se Ele Tem Tanta Cara de Pau Assim u.u ..
Potter!
muito bom seu post. obrigado. mais infelizmentes os senior tutores, e gamemaster são do outro lado. e concerteza todos os gamemaster que passam por samera, o cuisdy tem muita amizade. apareçem gamemaster de repente para dar banished nos cara da infernnum. mais é ele que manda :) . vlw
ah , fassa igual a min , ja q foi ban msm , manda ele i se fud* e toma um ban maior :D