nao assisto televisao
Versão Imprimível
nao assisto televisao
só vejo TV pra assistir o futeba e um filmim bom
Vc tem certeza? Domingo passado eu liguei na Record e tava passando Heroes.. o.O
Sobre o tópico, só vejo alguns seriados e filmes, às evvzes assisto algum jornal também, mas é só :P
Não tenho TV a cabo então as possibilidades de assistir bons programas são bem restritas :s
Edit: aliás, o único canal aberto bom que eu gostava, que era a PlayTV, tiraram da parabólica ¬¬
eu ainda assisto mto tv gosto de ver family guy,altas horas,umas series do sbt,jo soares e os jornais tambem
tv eu soh dexo ligada pra num ficar um silencio subito no quarto e para ver jornal seriezinha e filmes.
Felizmente ou infelizmente, não assisto mais. Apenas quando algo me impossibilita de usar o PC ou quando tem futebol na TV.
Desde que descobri a internet, larguei de mão a televisão e obtive uma certa raiva dela ao passar por aquela fase "A TV manipula a massa e vou boicotá-la"... agora a poeira já baixou, mas não consigo mais sentar na frente da TV quando tenho um computador a desposição.
Enfim, depois dessa fase passar comecei a filtrar os programas que realmente me interessam e assisto de vez em quando.
Nada tão caótico, mas bem mais contido.
FG:thumb:
a
Faz quase um ano que eu não assisto TV...
Só assisto quando vo na casa de algúem e te deixam esperando na sala com a TV ligada sacas? Ai você não tem escolha...
Concordo, mas alguns poucos programas salvam.
Eu só costumo assistir filmes, futebol, House, e 24 Horas. Mas não é sempre. A Tv aqui do meu quarto, por exemplo, eu não ligo faz quase uma semana.
Youtube rullez. :D