Eh mesmo em vez dos carinhas sentarem nas cadeiras eles fizeram areas pra nadar uma coisa totalmente inutil pOAKSEpOAKSEPokASE
Versão Imprimível
eh depressivo isso...Citação:
Poder sentar com certeza =D
Fica muito palha você ficar lá nas novas prainhas sem poder sentar nas cadeiras de praia.
T+
tu se imagina saindo do mar todo molhado ve aquela cadeira vc querendo sentar naum da =///
sauhsaushaushauhsa
acho que agora naum tinha mais que mecher em vocações tah bom assim....
agoras só monstros quest e etc...
-Sentar
-Animais de estimação
-P.a's mais baratas
-Mais criaturas pra free
-Mais criaturas novas
-Cavalos
-Cidades novas pra free
-Cidades novas premmy
Cya~;)
Tibia NãO é um jogo medieval, e sim de fantasia, ou seja, pode ser implementado no jogo oq vier a cabeça dos criadores.
E ja existe maquina no tibia, em uma quest q não vo cita, mas existe.
@topic
axo q seria legal:
-sentar
-cavalo ou qualquer outro meio de transporte terrestre(vc poderia alugar o cavalo em uma cidade e ele "duraria" um certo tempo e enqnto vc tivec montado nele, sua velocidade almentaria em 60% por exemplo).
que tal um 8.2 a la 7.3? bom, eh isso que eu quero :)
servidores mais estaveis e mais lugares para hunts.
-Sentar;
-Andar a cavalo;
-Uma city em uma ilha pra free;
-Fim da opção de usar itens em hotkeys;
-Balanceamento de vocações;
-Novas vocações;
-Mais quests;
-Novos monstros (uma amigo meu disse que no update do 8.2, haverá bebês de muitos monstros. Um bebê de cyclops terá a altura de um humano. Ele disse que um amigo dele disse a ele. Acho que seja zuação, mas a idéia é boa =D);
-Novas armas;
-Novas wands e rods(não uma com ataque maior que a outras, mas várias com a mesmo poder);
-Novas runas;
-Menos lag;
-A opção de mudar a cor da pele (ou deixar a pele do boneco mais bronzeada, quando ele ficasse na cadeira de praia :)).
Tibia não é medieval. Não existia bola de futebol e relógio de pulso na idade medieval. Como o Lucasniper disse, tibia se passa numa era de fantasia.Citação:
Postado originalmente por Wehz
ficaria satisfeito com:
- aumento do mapa e consequentemente novos lugares para caçar e novas historias
- mais invasões (frequência pelo menos)
- mais eventos (como foi a semana 2xp não necessariamente ela)