Eu não entendo porque o programa do Didi ainda tá no ar... perto dele, Casseta e Planeta é per-engraçado...
Outro deprimente é "Panico na Tv", até hoje não entendi a graça da "Dança do Siri"...
Gatti :wscared:
Versão Imprimível
Eu não entendo porque o programa do Didi ainda tá no ar... perto dele, Casseta e Planeta é per-engraçado...
Outro deprimente é "Panico na Tv", até hoje não entendi a graça da "Dança do Siri"...
Gatti :wscared:
Prefiro Pânico na TV, bilhões de vezes mais engraçado do que qualquer programa a globo.
Aff a programação do Globo em si é uma grande merda!! a unica coisa q presta la sao os jogos esportivos(e nem sao todos eles) de resto uma merda.
LIXO DETECTED ~~
se colocasse um filme bom ia se bem mais interessante -.-
De cada 10 piadas que tem no casseta e planeta uma me faz rir, duas sorrir e o resto me da vergonha por estar assistindo.
Pânico tbm ja foi melhor, ta ficando muito forçado.
Só assisto Toma lá da cá, e sempre sinto saudades de saí de baixo.:rolleyes:
Didi tem as manhas de ser ridículo, até Zorra Total é mais engraçado que aquilo...
Tenho 2 teorias, ou até podem ser a mesma coisa:
1 - O velho não aposentou, aí pra não deixarem ele virar museu colocam ele num horário ridículo (Domingo meio-dia) fazendo um programa que não dá muito trabalho de ser feito (aquelas piadas(?) até meu primo de 4 anos faz)
2 - A Globo acha que ele é o xodó das crianças...
Casseta e Planeta ja foi melhor, mas não chega perto do O Sistema, esse foi o pior²²² programa que a Globo ja fez, tomara que não volte pq chega a ser mais ridículo que Zorra Total.
Toma lá da cá é manero, um Sai de baixo melhorado, mas o que eu gostei mesmo foi o Minha nada mole vida, a 1º temporada deu pra rir muito mas a 2º foi fraquinha =S
Toma lá da cá = Você não ri de morrer, mas é muito mais divertido que A Diarista.
Casseta = Já foi muito melhor.
Pânico na TV = Já deu já, tah na hora de acabar, pois a cada dia que passa eles conseguem piorar.
Didi = Já era. Acabou em Os Trapalhões, mas a globo não percebeu.
Xuxa = Tava na hora de crescer também, assim como seu público de 30 anos atrás.
Globo > Record > SBT > RedeTv > E o resto das porcarias= É assim que se define de melhor para pior a tv brasileira.
Os seriados americanos quando bem dublados, ou legendados mesmo são bem melhores que muitos programas por aí.
O que não pode é inventarem de por filmes na TV Aberta, pois sempre que põe são aqueles filmes Jean Claude Van-Damme repitidos 50 vezes.
Casseta e planeta tah horrível mesmo
Eu nunca gostei de Sai de Baixo, mas eu gosto muito de toma lah da cá.
Gosto tb de a grande família. ;)