-
Gosto mais de escrever em ingles.
Nuam tenhu nada contra estrangeiros (em geral).
Ja dos brasileiros, maioria soh encomoda.
Mas uma coisa eu tenho que concordar, os newbie (eu disse newbie, nuam noob) americano suam os mais chatos de todos, pq eles querem ser seus amigos inseparaveis, e nuam se separar nunka mais, fica puxando papo o tempo todo, e perguntando onde vc ta a cada 20 minutos, chateia muito, principalmente quando se quer ficar sozinho...
Agora em termos de noobisse, nenhum estrangeiro supera o noob brasileiru.
-
ioq eu vo falar agora naum tem nada aver com o Topic mas tb tem tudo a ver!!!
vou explicar.
Eu sou de Axura tenho um char level 20.
Eu tava pescando sozinho no meio do nada ...ai aparece uns dois tios level 8 eh 9
eu olhei os nick deles e pod-c diser q pensei q eles eram Brs Fiz a pergunta basica 'BR??" (erguntei por q c eles focem br eu poderia conversar com eles tranquilo por q meu ingles naum eh aquelas coisas) ai passou uns minutos um falou "NO" e os dois foraum embora.Quando acabei a BP d uh q tava fasendo fui pra Carlin Gritando "SELL BP OF UH" chega o mesmo cara q me falou q naum era br,e me perguntou "EU COMPRO EU COMPRO".....fiquei meio pasmo e perguntei d novo "BR??" e ele respondeu "SIM" ..........agora eu me pergunto ,por q ele mintiu disendo q naum era BR da primera veis q eu perguntei ele naum deve te c tocado na hora mas depois eu falei com ele e naum deu em nada pois ele so falava "NOOB" vc eh um "NOOB",fiz oq devia d faser dei ignore e continuei a minha vida.
-
Ele falou isso porque agora tem gente que acha legal dizer que não é brasileiro só pra não parecer noob,o problema é que na maioria das vezes o cara que faz isso é noob e fala inglês pior que a maioria
Eu mesmo já disse "No" pra uns caras que perguntavam "br?" porque eu tinha certeza que era pra pedir item/ajuda e outras coisas do tipo
Mas eu não tento dizer que não so brasileiro só pra não parecer noob