-
SOU DRUID
eru tinha um KINA, mas era muito facil sair batendo...
então criei meu segundo CHAR e estava na duvida entre um sorcerer e um druid...
quando criei ele, dei um nome noob, "sorcer do Paulo"
aí quando fui para main, assumi a profissão de DRUID.
sendo assim eu sou o DRUID "sorcer do Paulo":eek:
mais noob ainda...:yelrotflm
-
Sou sorcerer, me identifico com sorcerer...
Eu acho kina bem mais facil de joga, mais mesmo assim prefiro fica no meu sorcerer que gosto mto, mesmo achando que ser sorcerer é meio complicado...
-
knight pois não sei joga com nemhuma outra mais.
-
sou thief.
eu espero as carruagens passar pra eu destruir. colokar meu cavalo. ir e ateh a city dos thiefs e vender. o Loot pra ganhar dinheiro.
pra comprar meus Elixir. e refina. As armas Deixar ela + 15.
So q eh meio dificil pq vc tem q ter Blue Potion. pro Sp naum zerar. e vc consegir evoluir a outra parte do seu charcter
-
kina forever mew..
eu adoro blokar bixos pros meus amigos...
audar eles a upar e talz ^^
e tbm gosto de ir na frente...me garantir ;D
t+
flw
-
Meu char de main eh paladin. :)
PS: Podia ter colocado rooker ai neh .. =P
-
Vocação : Knight
Sou um Knight a muito tempo,me familiarizei mais com esta vocação. Já joguei um pouco com todas as vocações,mas sempre levei a vocação Knight mais a sério. ;)
É bom ver que os magos estão aparecendo novamente,talvez agora,a situação se estabilize! :)
Abraços!
-
Paladin porque eu não sei.
Foi a vocação que eu escolhi quando li as informações de cada vocação, mais balanceada e bla bla bla.
-
Sou um Knight...
meu primeiro char foi um sorcerer... mas sempre levei muito power abuser e morria facilmente com ele...
Gosto de Kina pela possibilidade de entrar em lugares e blokar bixos que outras vocaçoes nao conseguiriam... alem de conseguir fugir de pks com o dobro do seu lvl ( 8.0 isso... agora vai ficar osso)
vai dizer que não da emoçao você ver um hole ou uma escada em um lugar moh escondido que você nunca viu e ficar se perguntando "que que será que tem aki?"
pois eh... se vocês fossem kinas Vcs poderiam descer pra ver =p hAUEhaUEhAUEhaue
-
Já troquei de vocação quando teve o último update, mais o meu char principal é sorcerer a muito tempo e sendo assim já me acostumei a jogar com esta vocação, por mais que tentei não consegui me adaptar a outra.